Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novas informações sobre carreta lotada de frango saqueada em Chapadão do Sul

Nobertino Angeli, Jovem Sul News - 04 de junho de 2013 - 18:03

Até às 11 horas a carreta estava lacrada, com a carga intacta
Até às 11 horas a carreta estava lacrada, com a carga intacta

Na madrugada desta terça-feira, 4 de junho, às 02 horas, uma carreta de Rondonópolis (MT), carregada com frango abatido e embalado tombou no Km 90 da MS-306, há 10 Km de Chapadão do Sul, sentido Cassilândia.

O COB, Comando de Operações do Bolsão, da Polícia Militar esteve no local, atendeu à ocorrência e preservou o local até a chegada de um responsável pela empresa.

O chefe de manutenção da transportadora permaneceu no local, acionou a seguradora, até às 11 horas, quando se ausentou. Ao retornar, no meio da tarde a carga havia sido saqueada.

Ele disse que não viu quem, ou quantas pessoas cometeram o crime, sabe-se apenas que toda a carga foi levada. O representante da empresa disse que agora vai solicitar das autoridades competentes dois Boletins de Ocorrência, uma do acidente e outro do furto.

A carreta estava carregada com 27 mil quilos de frango, que seguia de Nova Mutum (MT) para Santos (SP). O motorista disse que saiu de Rondonópolis nesta segunda-feira, por volta das 11 horas e pernoitou em Chapadão do Sul.

Segundo o chefe de manutenção da empresa, o correto seria a seguradora apontar o destino da carga.

SIGA-NOS NO Google News