Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/06/2013 07:27

Novas informações sobre assassinato de delegado em Campo Grande

Francisco Júnior, Campo Grande News

O corpo do delegado aposentado Paulo Magalhães, de 57 anos, assassinado a tiros no início da noite de ontem (25) em frente à escola infantil no bairro Jardim dos Estados, em Campo Grande, será velado a partir das 7h30 desta quarta-feira (26) no cemitério Jardim das Palmeiras, no Jardim Seminário, que fica ao lado da UCDB (Universidade Católica Dom Bosco). O horário do sepultamento ainda não foi definido pela família.

A execução de Magalhães aconteceu na rua Alagoas, entre as ruas Piratininga e da Paz, por volta das 17h40. Ele estava dentro de seu veículo, uma Land Rover, na fila, esperando para entrar na área coberta da escola, no horário de saída das aulas, quando 2 homens em uma moto ficaram ao lado do veículo e um deles atirou pelo menos 6 vezes.

O jipe de Paulo Magalhães estava ligado e com os tiros, o delegado perdeu o controle do veículo e chegou a bater no que estava na frente.

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) chegou a ser acionada, mas quando chegaram ao local, Magalhães já estava morto.

Paulo Magalhães também era advogado, professor universitário e uma figura polêmica dentro da Polícia Civil. Criou a ONG Brasil Verdade em Mato Grosso do Sul e depois da aposentadoria passou a se dedicar a fazer criticas, principalmente, contra a Segurança Pública e gestores públicos por enriquecimento ilícito.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)