Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novas informações sobre assassinato de delegado em Campo Grande

Francisco Júnior, Campo Grande News - 26 de junho de 2013 - 07:27

O corpo do delegado aposentado Paulo Magalhães, de 57 anos, assassinado a tiros no início da noite de ontem (25) em frente à escola infantil no bairro Jardim dos Estados, em Campo Grande, será velado a partir das 7h30 desta quarta-feira (26) no cemitério Jardim das Palmeiras, no Jardim Seminário, que fica ao lado da UCDB (Universidade Católica Dom Bosco). O horário do sepultamento ainda não foi definido pela família.

A execução de Magalhães aconteceu na rua Alagoas, entre as ruas Piratininga e da Paz, por volta das 17h40. Ele estava dentro de seu veículo, uma Land Rover, na fila, esperando para entrar na área coberta da escola, no horário de saída das aulas, quando 2 homens em uma moto ficaram ao lado do veículo e um deles atirou pelo menos 6 vezes.

O jipe de Paulo Magalhães estava ligado e com os tiros, o delegado perdeu o controle do veículo e chegou a bater no que estava na frente.

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) chegou a ser acionada, mas quando chegaram ao local, Magalhães já estava morto.

Paulo Magalhães também era advogado, professor universitário e uma figura polêmica dentro da Polícia Civil. Criou a ONG Brasil Verdade em Mato Grosso do Sul e depois da aposentadoria passou a se dedicar a fazer criticas, principalmente, contra a Segurança Pública e gestores públicos por enriquecimento ilícito.

SIGA-NOS NO Google News