Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novas informações sobre as vítimas de acidente

Petrobras - 01 de março de 2008 - 19:24

A Petrobras envia o seguinte esclarecimento:

A Petrobras vem a público prestar novas informações a respeito do acidente ocorrido na última terça-feira, dia 26, por volta das 16h30, na Bacia de Campos.

Das 15 pessoas que foram resgatadas com vida, apenas duas permanecem internadas: José Carlos Bezerra do Nascimento e Alessandro Moraes Tavares, ambos funcionários da empresa De Nadai Serviços de Alimentação. Quatro óbitos foram confirmados até o momento.

O estado de saúde de José Carlos, 47 anos, apresentou piora clínica nesta madrugada. O paciente está internado em Macaé e foi submetido à cirurgia nesta manhã após a identificação, através de duas tomografias, de um hematoma craniano subdural. A cirurgia foi considerada bem sucedida pela equipe médica e José Carlos encontra-se em observação em terapia Intensiva para acompanhamento da evolução do quadro clínico.

O estado de saúde do passageiro Alessandro Moraes, 28 anos, é favorável. Alessandro foi transferido para uma unidade hospitalar na cidade de Campos dos Goytacazes, na tarde desta sexta-feira, dia 29, para ficar mais próximo da família.

Prosseguem as buscas pelo piloto Paulo Roberto Veloso Calmon, 63 anos, da empresa BHS Helicópteros, desaparecido do acidente com a aeronave Super Puma L2.

A fuselagem e caixa preta do helicóptero já foram localizadas e devem ser recuperadas na próxima semana, após a elaboração do plano de resgate da aeronave pela Petrobras e a Aeronáutica.

SIGA-NOS NO Google News