Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/03/2008 19:24

Novas informações sobre as vítimas de acidente

Petrobras

A Petrobras envia o seguinte esclarecimento:

A Petrobras vem a público prestar novas informações a respeito do acidente ocorrido na última terça-feira, dia 26, por volta das 16h30, na Bacia de Campos.

Das 15 pessoas que foram resgatadas com vida, apenas duas permanecem internadas: José Carlos Bezerra do Nascimento e Alessandro Moraes Tavares, ambos funcionários da empresa De Nadai Serviços de Alimentação. Quatro óbitos foram confirmados até o momento.

O estado de saúde de José Carlos, 47 anos, apresentou piora clínica nesta madrugada. O paciente está internado em Macaé e foi submetido à cirurgia nesta manhã após a identificação, através de duas tomografias, de um hematoma craniano subdural. A cirurgia foi considerada bem sucedida pela equipe médica e José Carlos encontra-se em observação em terapia Intensiva para acompanhamento da evolução do quadro clínico.

O estado de saúde do passageiro Alessandro Moraes, 28 anos, é favorável. Alessandro foi transferido para uma unidade hospitalar na cidade de Campos dos Goytacazes, na tarde desta sexta-feira, dia 29, para ficar mais próximo da família.

Prosseguem as buscas pelo piloto Paulo Roberto Veloso Calmon, 63 anos, da empresa BHS Helicópteros, desaparecido do acidente com a aeronave Super Puma L2.

A fuselagem e caixa preta do helicóptero já foram localizadas e devem ser recuperadas na próxima semana, após a elaboração do plano de resgate da aeronave pela Petrobras e a Aeronáutica.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)