Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Segunda, 18 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novas informações sobre acidente na BR 158 que teve uma vítima fatal

Adriano Fernandes, Campo Grande News - 14 de agosto de 2018 - 07:26

Danilo José Ramos dos Santos, morreu após seu veículo, modelo Ford Fiesta foi arrastado por cerca de 150 metros após ser atingido por uma carreta, no final desta manhã (13) pelo quilômetro 113 da BR-158 em Paranaíba.

Conforme o boletim de ocorrência, o motorista da carreta com 53 anos de idade, bateu na lateral do carro da vítima, após Danilo tentar cruzar a pista da direita para esquerda sem sinalizar. Após a batida os veículos ainda caíram em um buraco às margens da pista, sendo que o veículo da vítima ficou completamente destruído e a carreta também tombou.

O motorista ainda teria ficado preso às ferragens, mas foi encaminhado a Santa Casa da cidade com uma fratura no braço. Danilo era de Londrina e estava em Paranaíba a trabalho, como ajudante geral no circo Balão Mágico e havia saído para uma viagem rápida.

O corpo será levado para a cidade paranaense. Uma representante do circo também informou que, devido ao acidente, todas as apresentações estão canceladas até a próxima sexta-feira (17).

Informações do Campo Grande News

SIGA-NOS NO Google News