Cassilândia, Domingo, 12 de Julho de 2020

Últimas Notícias

02/06/2016 17:35

Novas informações sobre a morte de filho de ex-prefeito na BR 158

Redação

O site Diário da Região, de São José do Rio Preto, traz novas informações sobre o acidente na BR 158 que ceifou a vida do jovem Guilherme Gomes. A reportagem é de Marco Antonio dos Santos. Leia:

"Guilherme Gomes, de 24 anos, morreu na manhã desta quinta-feira, dia 2, em acidente de carro na BR-158, próximo de Paranaíba, no Mato Grosso do Sul. Ele é filho do ex-deputado estadual (1999 a 2004) e ex-prefeito de Ilha Solteira (1993 a 1996) Edson Gomes.

Guilherme dirigia uma picape Fiat Strada, quando colidiu de frente com um caminhão de transporte de gado. O acidente foi testemunhado pelo pai, que vinha em outro carro logo atrás, dirigindo um caminhão.

Segundo a mãe do jovem, Odila Gomes, Guilherme era veterinário e está viajando com o pai para uma fazenda em Pedro Gomes (MS).
"Era um rapaz muito alegre, a luz em nossa casa. Meu marido, que assistiu tudo, tentou socorrer o nosso filho, mas não teve jeito. Da forma que foi o acidente, ele não suportou e morreu na estrada", diz a a mãe.

O corpo ainda está sendo transladado de Paranaíba até Ilha Solteira, mas por enquanto não tem data e horário de enterro."

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 12 de Julho de 2020
Sábado, 11 de Julho de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)