Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novas informações sobre a morte de filho de ex-prefeito na BR 158

Redação - 02 de junho de 2016 - 17:35

O site Diário da Região, de São José do Rio Preto, traz novas informações sobre o acidente na BR 158 que ceifou a vida do jovem Guilherme Gomes. A reportagem é de Marco Antonio dos Santos. Leia:

"Guilherme Gomes, de 24 anos, morreu na manhã desta quinta-feira, dia 2, em acidente de carro na BR-158, próximo de Paranaíba, no Mato Grosso do Sul. Ele é filho do ex-deputado estadual (1999 a 2004) e ex-prefeito de Ilha Solteira (1993 a 1996) Edson Gomes.

Guilherme dirigia uma picape Fiat Strada, quando colidiu de frente com um caminhão de transporte de gado. O acidente foi testemunhado pelo pai, que vinha em outro carro logo atrás, dirigindo um caminhão.

Segundo a mãe do jovem, Odila Gomes, Guilherme era veterinário e está viajando com o pai para uma fazenda em Pedro Gomes (MS).
"Era um rapaz muito alegre, a luz em nossa casa. Meu marido, que assistiu tudo, tentou socorrer o nosso filho, mas não teve jeito. Da forma que foi o acidente, ele não suportou e morreu na estrada", diz a a mãe.

O corpo ainda está sendo transladado de Paranaíba até Ilha Solteira, mas por enquanto não tem data e horário de enterro."

SIGA-NOS NO Google News