Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/06/2016 17:35

Novas informações sobre a morte de filho de ex-prefeito na BR 158

Redação

O site Diário da Região, de São José do Rio Preto, traz novas informações sobre o acidente na BR 158 que ceifou a vida do jovem Guilherme Gomes. A reportagem é de Marco Antonio dos Santos. Leia:

"Guilherme Gomes, de 24 anos, morreu na manhã desta quinta-feira, dia 2, em acidente de carro na BR-158, próximo de Paranaíba, no Mato Grosso do Sul. Ele é filho do ex-deputado estadual (1999 a 2004) e ex-prefeito de Ilha Solteira (1993 a 1996) Edson Gomes.

Guilherme dirigia uma picape Fiat Strada, quando colidiu de frente com um caminhão de transporte de gado. O acidente foi testemunhado pelo pai, que vinha em outro carro logo atrás, dirigindo um caminhão.

Segundo a mãe do jovem, Odila Gomes, Guilherme era veterinário e está viajando com o pai para uma fazenda em Pedro Gomes (MS).
"Era um rapaz muito alegre, a luz em nossa casa. Meu marido, que assistiu tudo, tentou socorrer o nosso filho, mas não teve jeito. Da forma que foi o acidente, ele não suportou e morreu na estrada", diz a a mãe.

O corpo ainda está sendo transladado de Paranaíba até Ilha Solteira, mas por enquanto não tem data e horário de enterro."

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)