Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novas informações: Amanda foi atingida por três tiros, diz site

MS Todo o Dia - 13 de maio de 2020 - 11:22

A polícia divulgou novas informações sobre o assassinato de Amanda Souza Barbosa, de 34 anos, ocorrido no final da tarde de terça-feira (12), na região do distrito de Pedra Branca, na zona rural do município de Chapadão do Sul. A vítima foi atingida por três disparos nas costas.

Ela foi encontrada caída em uma cozinha na área externa da residência. O próprio marido tentou reanimá-la e pediu ajuda, mas a vítima não resistiu os ferimentos. Equipes da Polícia Militar, SIG (Setor de Investigações Gerais da Polícia Civil) e perícia técnica estiveram no local.

O homem informou que estava no trabalho e, quando chegou, se deparou com a vítima no chão e tentou ajudá-la. Ainda não há informações sobre autoria e motivação, mas não é descartado que os suspeitos sejam criminosos que estiveram acampados recentemente na região em busca de oportunidade para assaltar moradores.

Testemunhas relataram, inclusive, terem ouvido vários tiros recentemente. A polícia não revelou outros detalhes para não atrapalhar as investigações.

A informação é do site  MS Todo Dia

SIGA-NOS NO Google News