Cassilândia, Sábado, 06 de Junho de 2020

Últimas Notícias

13/05/2020 11:22

Novas informações: Amanda foi atingida por três tiros, diz site

MS Todo o Dia

A polícia divulgou novas informações sobre o assassinato de Amanda Souza Barbosa, de 34 anos, ocorrido no final da tarde de terça-feira (12), na região do distrito de Pedra Branca, na zona rural do município de Chapadão do Sul. A vítima foi atingida por três disparos nas costas.

Ela foi encontrada caída em uma cozinha na área externa da residência. O próprio marido tentou reanimá-la e pediu ajuda, mas a vítima não resistiu os ferimentos. Equipes da Polícia Militar, SIG (Setor de Investigações Gerais da Polícia Civil) e perícia técnica estiveram no local.

O homem informou que estava no trabalho e, quando chegou, se deparou com a vítima no chão e tentou ajudá-la. Ainda não há informações sobre autoria e motivação, mas não é descartado que os suspeitos sejam criminosos que estiveram acampados recentemente na região em busca de oportunidade para assaltar moradores.

Testemunhas relataram, inclusive, terem ouvido vários tiros recentemente. A polícia não revelou outros detalhes para não atrapalhar as investigações.

A informação é do site  MS Todo Dia

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 06 de Junho de 2020
Sexta, 05 de Junho de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)