Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/05/2013 19:51

Novamente nos pênaltis, Santos vence e se classifica para a final

FPF

Mogi Mirim e Santos abriram as semifinais do Paulistão Chevrolet 2013 neste sábado (4). A partida terminou empatada por 1 a 1, e nos pênaltis, o Santos conseguiu a classificação para mais uma final ao vencer por 5 a 4.

Edu Dracena, logo aos três minutos de jogo, tentou de cabeça, mas Daniel conseguiu evitar o gol santista. Ainda nos minutos iniciais, o Mogi Mirim teve que fazer uma substituição por causa de uma lesão, com João Paulo deixando o jogo e Juninho entrando em seu lugar.O Santos buscava a pressão e criava chances, enquanto que o Mogi tentava ficar com a posse de bola. Aos 20 minutos, Henrique recebeu cruzamento de Mateus Caramelo e Durval teve de afastar o perigo da área santista. Val, aos 25, bateu falta e a defesa santista fez novo corte.

Neymar, aos 32, foi para o chute e a bola foi longe da meta do goleiro Daniel. O camisa 11 iniciou a jogada, fazendo o passe para Cícero tentar o cruzamento para Miralles, aos 37, mas o argentino não conseguiu alcançar a bola para a finalização.

O Mogi Mirim abriu o placar aos 44 minutos do primeiro tempo, com Roni, que aproveitou cruzamento da direita para colocar a cabeça na bola e mandar no fundo das redes de Rafael.

Edu Dracena, aos três minutos do segundo tempo, conseguiu impedir a chance do Mogi fazer o segundo gol, ao desarmar a tentativa de Roger Gaúcho. O Mogi Mirim buscava o ataque e o Santos tentava achar espaço para criar oportunidades de empatar a partida. Val, aos 14, fez a jogada para Henrique arriscar o chute e Rafael conseguir a defesa. Depois, Roni bateu de longe para nova intervenção do goleiro santista. O domínio do jogo no segundo tempo seguia sendo do Mogi Mirim, que pressionava mais e deixava poucos espaços para as jogadas ofensivas do Santos.

Aos 30 minutos, Cícero desviou cobrança de falta e Daniel defendeu. Na sequência, o Santos ficou com a bola e Edu Dracena apareceu na pequena área para cabecear a bola e empatar a partida.

O Mogi seguiu pressionando e Waguininho teve a chance de bater para o gol, mas não conseguiu dominar a bola na área. Ele tentou novamente, ao 38, e bateu longe da meta de Rafael. Carlos Alberto, aos 42, bateu falta em cima da barreira. Nos acréscimos, na bola parada, Val mandou a bola com perigo pela meta santista.

A partida terminou empatada e acabou sendo decidida nos pênaltis. Miralles abriu as cobranças para o Santos e mandou por cima do gol. Tiago Alves bateu rasteiro e colocou o Mogi Mirim na frente do placar e Cícero bateu para empatar a primeira série de cobranças. Carlos Alberto arriscou e Rafael fez a defesa.

Renê Júnior cobrou no meio e Daniel fez a defesa e conseguiu evitar que ela entrasse no gol logo depois. Roger Gaúcho bateu para colocar o Mogi novamente na frente do placar, com André empatando novamente a série de cobranças e Juninho acertou a trave.

Neymar fez o gol que colocou o Santos na frente do placar. Waguininho bateu, a bola tocou em Rafael, encerrando a primeira série de penalidades empatada por 3 a 3. No início da segunda série, Léo bateu no canto para colocar o Santos na dianteira.

Val bateu forte para deixar o placar novamente empatado e Edu Dracena recolocou o Santos na frente, mandando chute alto no ângulo de Daniel. Roni bateu e errou, classificando o Santos para a final.

O Santos enfrenta nas finais o vencedor do clássico entre São Paulo e Corinthians.

Ficha Técnica

Mogi Mirim 1 (4) x (5) 1 Santos

Local: Romildo Vitor G. Ferreira, Mogi Mirim

Árbitro: Flávio Rodrigues Guerra
Auxiliares: Herman Brumel Vani e Danilo Ricardo Simon Manis
Quarto Árbitro: Jose Claudio Rocha Filho
Assistentes adicionais: Marcelo Rogério e Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza

Mogi Mirim: Daniel; Mateus Caramelo, Tiago Alves, Lucas Fonseca e João Paulo (Juninho); Val, Magal, Wagner (Carlos Alberto) e Roger Gaúcho; Henrique (Waguininho) e Roni.
Técnico: Dado Cavalcanti.

Santos: Rafael; Felipe Anderson, Edu Dracena, Durval e Léo; Renê Júnior, Arouca, Cícero e Montillo (André); Neymar e Miralles.
Técnico: Muricy Ramalho.

Gols: Roni (MOG) aos 44 do primeiro tempo, Edu Dracena (SAN) aos 30 do segundo tempo

CA: Montillo e Renê Júnior (SAN); Tiago Alves, Roger Gaúcho e Val (MOG)

Pênaltis: Mogi Mirim 4 (Tiago Alves, Roger Gaúcho, Waguininho e Val) x 5 (Cícero, André, Neymar, Léo e Edu Dracena) Santos

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)