Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

02/07/2011 09:23

Novamente desfalcado, Santos visita o América (MG) para subir na tabela

FPF

Após a derrota para o Figueirense na última quarta-feira e com desfalques importantes servindo a Seleção Brasileira, o Santos receberá neste sábado (2) o América Mineiro, no Pacaembu, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto será decisivo para ambas as equipes, pois elas possuem cinco pontos cada e estão na parte de baixo da tabela. O time do litoral paulista leva vantagem nos critérios de desempate, enquanto o adversário mineiro se encontra na zona de rebaixamento.

Além dos desfalques que servem à Seleção, o técnico Muricy Ramalho terá outro problema para escalar a equipe. O volante Adriano foi vetado pelo departamento médico com dores na coxa esquerda. Alex Sandro deve entrar em seu lugar. Porém, Léo, recuperado de uma contusão do tornozelo direito pode reforçar o elenco.

No América, o técnico Mauro Fernandes não vê vantagem da equipe mineira pelos inúmeros desfalques do time do Santos. “O Santos é um time excelente. O Elano, Neymar e Ganso desfalcaram eles em vários jogos na Libertadores e mesmo assim foram campeões. Temos que ter cuidado se quisermos vencer”, frisou o comandante.

Sobre o time que entra em campo, Mauro Fernandes terá o desfalque dos volantes Leandro Ferreira e Amaral, ambos suspensos. O treinador ainda não definiu seus substitutos, mas indicou que pretende mudar a formação tática sem os meio-campistas. “A equipe titular só vou definir amanhã, quando sair a escalação do Santos. Não sei se jogo com três volantes, dois meias ou três zagueiros”, concluiu o técnico.

Ficha técnica

Santos: Rafael; Pará, Edu Dracena, Durval e Léo; Adriano, Arouca, Danilo, Alex Sandro (Charles) e Felipe Anderson (Roger); Richely e Borges.
Técnico: Muricy Ramalho.

América (MG): Flávio; Marcos Rocha, Anderson, Gabriel e Gílson; Dudu, Gláuber, Luiz Ricardo (China) e Rodriguinho; Alessandro e Fábio Júnior.
Técnico: Mauro Fernandes.

Local: Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho, Pacaembu, em São Paulo (SP);
Data e hora: dia 29 (quarta-feira), às 21h50;
Árbitro: Wilson Pereira Sampaio (DF);
Assistentes: Márcia Lopes Caetano (RO) e Marrubson Melo Freitas (DF);
Quarto árbitro: Marcelo Aparecido de Souza (SP).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Sábado, 19 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)