Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/07/2011 09:23

Novamente desfalcado, Santos visita o América (MG) para subir na tabela

FPF

Após a derrota para o Figueirense na última quarta-feira e com desfalques importantes servindo a Seleção Brasileira, o Santos receberá neste sábado (2) o América Mineiro, no Pacaembu, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto será decisivo para ambas as equipes, pois elas possuem cinco pontos cada e estão na parte de baixo da tabela. O time do litoral paulista leva vantagem nos critérios de desempate, enquanto o adversário mineiro se encontra na zona de rebaixamento.

Além dos desfalques que servem à Seleção, o técnico Muricy Ramalho terá outro problema para escalar a equipe. O volante Adriano foi vetado pelo departamento médico com dores na coxa esquerda. Alex Sandro deve entrar em seu lugar. Porém, Léo, recuperado de uma contusão do tornozelo direito pode reforçar o elenco.

No América, o técnico Mauro Fernandes não vê vantagem da equipe mineira pelos inúmeros desfalques do time do Santos. “O Santos é um time excelente. O Elano, Neymar e Ganso desfalcaram eles em vários jogos na Libertadores e mesmo assim foram campeões. Temos que ter cuidado se quisermos vencer”, frisou o comandante.

Sobre o time que entra em campo, Mauro Fernandes terá o desfalque dos volantes Leandro Ferreira e Amaral, ambos suspensos. O treinador ainda não definiu seus substitutos, mas indicou que pretende mudar a formação tática sem os meio-campistas. “A equipe titular só vou definir amanhã, quando sair a escalação do Santos. Não sei se jogo com três volantes, dois meias ou três zagueiros”, concluiu o técnico.

Ficha técnica

Santos: Rafael; Pará, Edu Dracena, Durval e Léo; Adriano, Arouca, Danilo, Alex Sandro (Charles) e Felipe Anderson (Roger); Richely e Borges.
Técnico: Muricy Ramalho.

América (MG): Flávio; Marcos Rocha, Anderson, Gabriel e Gílson; Dudu, Gláuber, Luiz Ricardo (China) e Rodriguinho; Alessandro e Fábio Júnior.
Técnico: Mauro Fernandes.

Local: Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho, Pacaembu, em São Paulo (SP);
Data e hora: dia 29 (quarta-feira), às 21h50;
Árbitro: Wilson Pereira Sampaio (DF);
Assistentes: Márcia Lopes Caetano (RO) e Marrubson Melo Freitas (DF);
Quarto árbitro: Marcelo Aparecido de Souza (SP).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)