Cassilândia, Sábado, 19 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

28/05/2011 21:08

Novamente com time reserva, Santos perde para o Botafogo

FPF

Depois de vencer o Cerro Porteño (PAR) pelas semifinais da Libertadores, o Santos enfrentou o Botafogo neste sábado (28), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Novamente atuando com os reservas, o Peixe foi derrotado pelo placar de 1 a 0.

O Bota soma seus primeiros três pontos na competição, enquanto que o Peixe segue com um ponto ganho.

As duas equipes iniciaram o jogo tentando acertar o ritmo. Maicosuel bateu escanteio aos quatro minutos, mas Aranha subiu para fazer a defesa. Depois, Fábio Ferreira bateu falta mandando a bola por cima do gol.

O Fogão dominava os primeiros minutos de partida, com mais posse de bola. O Santos teve sua primeira boa chance aos 13, quando Keirrison aproveitou descuido de Fábio Ferreira para arriscar o chute, batendo para fora.

Alan Patrick cobrou falta aos 16 e Jefferson espalmou a bola para fora. No escanteio seguinte, Bruno Aguiar subiu mais do que a defesa, mas não conseguiu colocar a bola para dentro do gol.

O Botafogo mantinha a pressão e, em duas jogadas, teve a chance de abrir o placar com Alessandro e Éverton, mas acabou desperdiçando ambas. O Glorioso avançava mais ao ataque enquanto o Peixe buscava abrir espaços na defesa do alvinegro carioca.

Aranha fez mais uma boa defesa aos 29, em chute de Elkeson da entrada da área. O Fogão manteve a pressão e Fábio Ferreira, aos 35, abriu o placar com chute de primeira após Antônio Carlos escorar escanteio cobrado por Éverton.

No começo do segundo tempo, Bruno Aguiar bateu falta e trouxe perigo à meta defendida por Jefferson. O Fogão, por sua vez, mantinha a mesma postura da primeira etapa, apostando na posse de bola para incomodar o Peixe.

O Santos já conseguia mais espaço para criar as jogadas e, aos 12, Bruno Rodrigo aproveitou saída errada de Jefferson e quase marcou. Pouco depois, foi a vez de Rychelly tentar e botar a bola por cima do travessão. A partida passava a ficar mais equilibrada.

Marcelo Matos pegou bem na bola aos 17, mandando ao lado do gol de Aranha. Aos 21, o Santos voltou ao ataque e trouxe perigo à defesa botafoguense, com Bruno Rodrigo. Aos 24, Cidinho bateu cruzado e quase aumentou a vantagem do time da casa.

Cidinho voltou a assustar aos 29 ao completar cruzamento da esquerda e mandar por cima do gol de Aranha. O ritmo da partida diminuiu e o Botafogo recuou um pouco, permitindo ao Santos conseguir espaços para criar as jogadas.

O Fogão ainda teve chance aos 44, com Maicosuel, que chutou em cima da defesa. Depois, Thiago Galhardo mandou para fora. A resposta do Peixe veio logo depois, com Maikon Leite.

Na próxima rodada, o Santos recebe o Avaí e o Botafogo duela fora de casa contra o Ceará.

FICHA TÉCNICA

BOTAFOGO 1 x 0 SANTOS

Local: Engenhão, Rio de Janeiro (Rj)
Árbitro: Héber Roberto Lopes (FIFA/PR)
Assistentes: Roberto Braatz (FIFA/PR) e Alessandro Rocha de Matos (FIFA/BA)

BOTAFOGO

Jefferson; Alessandro, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Cortês; Lucas Zen, Marcelo Mattos, Éverton (Cidinho) e Maicosuel; Elkeson (Thiago Galhardo) e Alex (Caio)
T: Caio Júnior

SANTOS

Aranha; Bruno Aguiar, Bruno Rodrigo e Vinícius; Pará, Rodrigo Possebon, Charles (Roger), Alan Patrick (Rychelly) e Alex Sandro; Tiago Alves (Maikon Leite) e Keirrison
T: Muricy Ramalho

Gol: Fábio Ferreira (BOT) aos 35 do primeiro tempo
CA: Thiago Galhardo (BOT); Vinícius, Bruno Rodrigo e Alex Sandro (SAN)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 18 de Agosto de 2017
Quinta, 17 de Agosto de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)