Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/05/2011 21:08

Novamente com time reserva, Santos perde para o Botafogo

FPF

Depois de vencer o Cerro Porteño (PAR) pelas semifinais da Libertadores, o Santos enfrentou o Botafogo neste sábado (28), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Novamente atuando com os reservas, o Peixe foi derrotado pelo placar de 1 a 0.

O Bota soma seus primeiros três pontos na competição, enquanto que o Peixe segue com um ponto ganho.

As duas equipes iniciaram o jogo tentando acertar o ritmo. Maicosuel bateu escanteio aos quatro minutos, mas Aranha subiu para fazer a defesa. Depois, Fábio Ferreira bateu falta mandando a bola por cima do gol.

O Fogão dominava os primeiros minutos de partida, com mais posse de bola. O Santos teve sua primeira boa chance aos 13, quando Keirrison aproveitou descuido de Fábio Ferreira para arriscar o chute, batendo para fora.

Alan Patrick cobrou falta aos 16 e Jefferson espalmou a bola para fora. No escanteio seguinte, Bruno Aguiar subiu mais do que a defesa, mas não conseguiu colocar a bola para dentro do gol.

O Botafogo mantinha a pressão e, em duas jogadas, teve a chance de abrir o placar com Alessandro e Éverton, mas acabou desperdiçando ambas. O Glorioso avançava mais ao ataque enquanto o Peixe buscava abrir espaços na defesa do alvinegro carioca.

Aranha fez mais uma boa defesa aos 29, em chute de Elkeson da entrada da área. O Fogão manteve a pressão e Fábio Ferreira, aos 35, abriu o placar com chute de primeira após Antônio Carlos escorar escanteio cobrado por Éverton.

No começo do segundo tempo, Bruno Aguiar bateu falta e trouxe perigo à meta defendida por Jefferson. O Fogão, por sua vez, mantinha a mesma postura da primeira etapa, apostando na posse de bola para incomodar o Peixe.

O Santos já conseguia mais espaço para criar as jogadas e, aos 12, Bruno Rodrigo aproveitou saída errada de Jefferson e quase marcou. Pouco depois, foi a vez de Rychelly tentar e botar a bola por cima do travessão. A partida passava a ficar mais equilibrada.

Marcelo Matos pegou bem na bola aos 17, mandando ao lado do gol de Aranha. Aos 21, o Santos voltou ao ataque e trouxe perigo à defesa botafoguense, com Bruno Rodrigo. Aos 24, Cidinho bateu cruzado e quase aumentou a vantagem do time da casa.

Cidinho voltou a assustar aos 29 ao completar cruzamento da esquerda e mandar por cima do gol de Aranha. O ritmo da partida diminuiu e o Botafogo recuou um pouco, permitindo ao Santos conseguir espaços para criar as jogadas.

O Fogão ainda teve chance aos 44, com Maicosuel, que chutou em cima da defesa. Depois, Thiago Galhardo mandou para fora. A resposta do Peixe veio logo depois, com Maikon Leite.

Na próxima rodada, o Santos recebe o Avaí e o Botafogo duela fora de casa contra o Ceará.

FICHA TÉCNICA

BOTAFOGO 1 x 0 SANTOS

Local: Engenhão, Rio de Janeiro (Rj)
Árbitro: Héber Roberto Lopes (FIFA/PR)
Assistentes: Roberto Braatz (FIFA/PR) e Alessandro Rocha de Matos (FIFA/BA)

BOTAFOGO

Jefferson; Alessandro, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Cortês; Lucas Zen, Marcelo Mattos, Éverton (Cidinho) e Maicosuel; Elkeson (Thiago Galhardo) e Alex (Caio)
T: Caio Júnior

SANTOS

Aranha; Bruno Aguiar, Bruno Rodrigo e Vinícius; Pará, Rodrigo Possebon, Charles (Roger), Alan Patrick (Rychelly) e Alex Sandro; Tiago Alves (Maikon Leite) e Keirrison
T: Muricy Ramalho

Gol: Fábio Ferreira (BOT) aos 35 do primeiro tempo
CA: Thiago Galhardo (BOT); Vinícius, Bruno Rodrigo e Alex Sandro (SAN)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)