Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/01/2004 16:01

Nova sede do TCE deverá ser inaugurada em outubro

Anderson Viegas - APn

O governador Zeca do PT reiterou que no dia 11 de outubro de 2004, data de aniversário de 27 anos de criação de Mato Grosso do Sul, estará inaugurando a nova sede do Tribunal de Contas do Estado (TCE), no Parque dos Poderes, em Campo Grande.

“Nessas visitas que eu estou fazendo aos poderes e instituições neste fim de ano eu já estou convidando a todos para a inauguração da nova sede do TCE. Com a inauguração estaremos finalmente reunindo no Parque dos Poderes todos os poderes e instituições do Estado. Com isso, em 2005 iniciaremos uma outra obra importante, a construção da sede do governo, porque um estado que se preze tem que ter sede e para que eu entregue ao meu sucessor o que não recebi, um Estado ajustado e com uma sede digna”, comentou.

O presidente do TCE, conselheiro José Ancelmo dos Santos, agradeceu o empenho do governador Zeca do PT no sentido de retomar e concluir a obra da nova sede da instituição, já marcando inclusive a data para a sua inauguração. “A nova sede vai ser a redenção do TCE, porque atualmente funcionamos em condições precárias de infra-estrutura”, comentou Ancelmo.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)