Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Nova sede do TCE deverá ser inaugurada em outubro

Anderson Viegas - APn - 02 de janeiro de 2004 - 16:01

O governador Zeca do PT reiterou que no dia 11 de outubro de 2004, data de aniversário de 27 anos de criação de Mato Grosso do Sul, estará inaugurando a nova sede do Tribunal de Contas do Estado (TCE), no Parque dos Poderes, em Campo Grande.

“Nessas visitas que eu estou fazendo aos poderes e instituições neste fim de ano eu já estou convidando a todos para a inauguração da nova sede do TCE. Com a inauguração estaremos finalmente reunindo no Parque dos Poderes todos os poderes e instituições do Estado. Com isso, em 2005 iniciaremos uma outra obra importante, a construção da sede do governo, porque um estado que se preze tem que ter sede e para que eu entregue ao meu sucessor o que não recebi, um Estado ajustado e com uma sede digna”, comentou.

O presidente do TCE, conselheiro José Ancelmo dos Santos, agradeceu o empenho do governador Zeca do PT no sentido de retomar e concluir a obra da nova sede da instituição, já marcando inclusive a data para a sua inauguração. “A nova sede vai ser a redenção do TCE, porque atualmente funcionamos em condições precárias de infra-estrutura”, comentou Ancelmo.



SIGA-NOS NO Google News