Cassilândia, Sábado, 27 de Maio de 2017

Últimas Notícias

02/01/2004 16:01

Nova sede do TCE deverá ser inaugurada em outubro

Anderson Viegas - APn

O governador Zeca do PT reiterou que no dia 11 de outubro de 2004, data de aniversário de 27 anos de criação de Mato Grosso do Sul, estará inaugurando a nova sede do Tribunal de Contas do Estado (TCE), no Parque dos Poderes, em Campo Grande.

“Nessas visitas que eu estou fazendo aos poderes e instituições neste fim de ano eu já estou convidando a todos para a inauguração da nova sede do TCE. Com a inauguração estaremos finalmente reunindo no Parque dos Poderes todos os poderes e instituições do Estado. Com isso, em 2005 iniciaremos uma outra obra importante, a construção da sede do governo, porque um estado que se preze tem que ter sede e para que eu entregue ao meu sucessor o que não recebi, um Estado ajustado e com uma sede digna”, comentou.

O presidente do TCE, conselheiro José Ancelmo dos Santos, agradeceu o empenho do governador Zeca do PT no sentido de retomar e concluir a obra da nova sede da instituição, já marcando inclusive a data para a sua inauguração. “A nova sede vai ser a redenção do TCE, porque atualmente funcionamos em condições precárias de infra-estrutura”, comentou Ancelmo.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 27 de Maio de 2017
Sexta, 26 de Maio de 2017
10:01
Cassilândia
10:00
Receita do Dia
Quinta, 25 de Maio de 2017
13:00
Dicas de segurança
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)