Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Nova Mutum: polícia troca tiros com ladrões de banco e acha fuzil

Só Notícias/Marcos Azevedo/Marcio Uhde/Karoline Kuhn/Bianca Zancanaro - 03 de julho de 2010 - 04:03

A polícia acredita que a quadrilha que assaltou, ontem, o Banco do Brasil em Nova Mutum tenha até 9 integrantes. O gerente da agência, um dos reféns, depôs na Polícia Civil e explicou que não foi possível confirmar quantos eram porque entravam e saíam da agência, fazendo tiros para o alto e usando clientes de escudo humano. Depois de dominado, ele foi obrigado a levar os bandidos até o cofre. Eles encheram 3 malotes de dinheiro. O banco está apurando quanto foi levado. O gerente explicou que havia pouco movimento na hora que o bando atacou.

22:01 O major Marcos Cunha confirmou que houve troca de tiros com assaltantes antes de entrarem na mata onde devem estar escondidos. Nenhum policial foi ferido. Não há informações se algum bandido tenha sido baleado. Em janeiro de 2009, um bandido morreu no tiroteio com policiais e outro ficou ferido e preso.

21:45 Cerca de 40 policiais permanecem em pontos estratégicos na rodovia Mutum-São José e cercando parte da área onde os assaltantes entraram.

21:27 O delegado Daniel Valente não descartou a possibilidade dos assaltantes do BB serem os mesmos que agiram ano passado. "Pode ser a mesma quadrilha. Sabemos que bandos como este estão agindo em todo o país, em circustâncias semelhantes", declarou.

SIGA-NOS NO Google News