Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/07/2010 04:03

Nova Mutum: polícia troca tiros com ladrões de banco e acha fuzil

Só Notícias/Marcos Azevedo/Marcio Uhde/Karoline Kuhn/Bianca Zancanaro

A polícia acredita que a quadrilha que assaltou, ontem, o Banco do Brasil em Nova Mutum tenha até 9 integrantes. O gerente da agência, um dos reféns, depôs na Polícia Civil e explicou que não foi possível confirmar quantos eram porque entravam e saíam da agência, fazendo tiros para o alto e usando clientes de escudo humano. Depois de dominado, ele foi obrigado a levar os bandidos até o cofre. Eles encheram 3 malotes de dinheiro. O banco está apurando quanto foi levado. O gerente explicou que havia pouco movimento na hora que o bando atacou.

22:01 O major Marcos Cunha confirmou que houve troca de tiros com assaltantes antes de entrarem na mata onde devem estar escondidos. Nenhum policial foi ferido. Não há informações se algum bandido tenha sido baleado. Em janeiro de 2009, um bandido morreu no tiroteio com policiais e outro ficou ferido e preso.

21:45 Cerca de 40 policiais permanecem em pontos estratégicos na rodovia Mutum-São José e cercando parte da área onde os assaltantes entraram.

21:27 O delegado Daniel Valente não descartou a possibilidade dos assaltantes do BB serem os mesmos que agiram ano passado. "Pode ser a mesma quadrilha. Sabemos que bandos como este estão agindo em todo o país, em circustâncias semelhantes", declarou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)