Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

13/12/2004 13:07

Nova mobilização em Brasília será decisiva, diz Waldeli

Dourados News


O presidente da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul), Waldeli dos Santos Rosa (PMDB), afirmou nesta manhã que a nova mobilização de prefeitos em Brasília será decisiva em defesa da aprovação da PEC (Proposta de Emenda à Constituição) que aumenta o FPM (Fundo de Participação dos Municípios) de 22.5% para 23.5%.

Segundo ele, acordo de líderes na semana passada possibilitará a votação de dispositivo da Reforma Tributária que prevê a liberação de recursos adicionais no total de R$ 1,2 bilhão para distribuição entre as prefeituras de todo o País.

Isso, conforme o presidente da Assomasul, representa algo em torno de R$ 15 milhões para distribuição entre os municípios sul-mato-grossenses.

Waldeli, que confirmou presença em Brasília esta semana, acredita que a emenda constitucional será votada até quarta-feira (15), data a partir da qual os parlamentares deverão entrar em recesso.

Em sua avaliação, sem esses recursos dificilmente os prefeitos terão condições de pagar a folha de pessoal neste fim de ano, principalmente o 13º salário dos servidores.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Sexta, 25 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)