Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Últimas Notícias

09/07/2015 06:25

Nova massa de ar na quinta derruba temperatura e frio ganha força em MS

Redação

Uma nova massa de ar fria que chega a Mato Grosso do Sul na madrugada desta quinta-feira (9) deve derrubar a temperatura em todo o Estado. As chuvas também devem cessar e haverá predominio do sol durante todo o dia, segundo o Cemtec (Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos de Mato Grosso do Sul. No entanto, a chuva volta na sexta-feira e deve permanecer até o início da próxima semana, segundo os meteorologistas.

As temperaturas mínimas ficarão em torno de 9°C na região da fronteira sul do Estado, segundo previsão do Cemtec. No extremo sudeste espera-se em torno de 11°C. Dourados, Grande Dourados, região central e região leste amanhece com 12°C. Em Campo Grande, a mínima será de 15°C e a máxima de 22°C, sem previsão de chuva.

Já segundo o Cptec/INPE (Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos), a miníma prevista para a Capital é de 12º e a máxima é máxima de 24º. A previsão é de dia nublado com possibilidade de chuva em áreas isoladas.
Na região pantaneira a temperatura ficará entre 11°C e 16°C. A cidade de Aquidauana a temperatura deve registrar média de 11ºC.

Ao sudoeste do estado, em Naviraí, as temperaturas variam de 13°C a 22°C. Em Corumbá, na região oeste, a oscilação de temperatura fica entre 12°C e 24°C. E em Bataguassu, ao leste, os termômetros registram de 15°C a 26°C.

Segundo a meteorologista Cátia Braga a partir de sexta-feira (10) deve voltar a chover em todo Estado, até terça-feira (14). A previsão ainda de que as temperaturas voltem a subir.

A máxima pela manhã será registrada nas cidades de Ladário e Corumbá: 20°C. Na região sul amanhece com temperatura de 13-14°C em Itaquiraí, Eldorado, Iguatemi e Naviraí. Em Dourados e Grande Dourados espera-se 15°C. No período da tarde as cidades de fronteira Ponta Porã, Aral Moreira, Coronel Sapucaia e cidades próximas chegam a 26°C, aproximadamente. Sonora, São Gabriel do Oeste, Pedro Gomes e Alcinópolis podem registrar até 32°C.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)