Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/07/2015 06:25

Nova massa de ar na quinta derruba temperatura e frio ganha força em MS

Redação

Uma nova massa de ar fria que chega a Mato Grosso do Sul na madrugada desta quinta-feira (9) deve derrubar a temperatura em todo o Estado. As chuvas também devem cessar e haverá predominio do sol durante todo o dia, segundo o Cemtec (Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos de Mato Grosso do Sul. No entanto, a chuva volta na sexta-feira e deve permanecer até o início da próxima semana, segundo os meteorologistas.

As temperaturas mínimas ficarão em torno de 9°C na região da fronteira sul do Estado, segundo previsão do Cemtec. No extremo sudeste espera-se em torno de 11°C. Dourados, Grande Dourados, região central e região leste amanhece com 12°C. Em Campo Grande, a mínima será de 15°C e a máxima de 22°C, sem previsão de chuva.

Já segundo o Cptec/INPE (Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos), a miníma prevista para a Capital é de 12º e a máxima é máxima de 24º. A previsão é de dia nublado com possibilidade de chuva em áreas isoladas.
Na região pantaneira a temperatura ficará entre 11°C e 16°C. A cidade de Aquidauana a temperatura deve registrar média de 11ºC.

Ao sudoeste do estado, em Naviraí, as temperaturas variam de 13°C a 22°C. Em Corumbá, na região oeste, a oscilação de temperatura fica entre 12°C e 24°C. E em Bataguassu, ao leste, os termômetros registram de 15°C a 26°C.

Segundo a meteorologista Cátia Braga a partir de sexta-feira (10) deve voltar a chover em todo Estado, até terça-feira (14). A previsão ainda de que as temperaturas voltem a subir.

A máxima pela manhã será registrada nas cidades de Ladário e Corumbá: 20°C. Na região sul amanhece com temperatura de 13-14°C em Itaquiraí, Eldorado, Iguatemi e Naviraí. Em Dourados e Grande Dourados espera-se 15°C. No período da tarde as cidades de fronteira Ponta Porã, Aral Moreira, Coronel Sapucaia e cidades próximas chegam a 26°C, aproximadamente. Sonora, São Gabriel do Oeste, Pedro Gomes e Alcinópolis podem registrar até 32°C.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)