Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Nova geração de iPhones pode ser lançada na 2ª semana de setembro

Campo Grande News - 17 de agosto de 2019 - 10:30

Rumores apontam que o lançamento da linha do iPhone 11 deve ocorrer em 10 de setembro. A descoberta foi feita pelo site especializado iHelp BR, que encontrou uma imagem que entrega a suposta data.

Conforme o site Techtudo as expectativas são de que a Apple anuncie três novos iPhones com tamanhos de tela variados. A possibilidade é de que a próxima geração de celulares da gigante de tecnologia, se chame iPhone 11R e iPhone 11 Max, mas alguns analistas sugerem as edições 11 e Pro.

O iPhone 11 Pro, com tela de 6,5 polegadas e suporte para Apple Pencil, teria perfil para disputar espaço com o novo Galaxy Note 10 Plus, enquanto que o iPhone 11, de 5,8 polegadas, se destinaria a quem valoriza celulares com tela menor.

Possível data – Conforme os indícios apurados pelo iHelp BR, se um usuário comprar um iPhone XS e der início ao processo de configuração do telefone, irá notar que a imagem que mostra a tela inicial do aparelho marca a data de 12 de setembro, dia em que o modelo foi lançado em 2018.

Como a versão beta do iOS 13 vai preparando terreno para a edição final do sistema, que será incluída nos novos iPhones, a presença da data é significativa, já que o processo de inicialização do telefone tende a mudar pouco e pode acabar conservando a tradição da Apple de usar o dia em que o produto é anunciado como um detalhe extra para os mais atentos.

Ainda conforme o Techtudo outro detalhe fortalece a aposta é o fato de que, ao longo dos últimos anos, a Apple sempre realiza o evento de apresentação dos novos iPhones na segunda terça ou quarta de setembro. O dia 10 atende a primeira condição, sendo a segunda terça-feira do próximo mês.

SIGA-NOS NO Google News