Cassilândia, Sexta-feira, 23 de Junho de 2017

Últimas Notícias

19/08/2005 15:24

Nova frente fria, mais intensa, chega ao MS dia 24

Fernanda Mathias / Campo Grande News

O Cemtec (Centro Estadual de Monitoramento do Tempo e Clima) emitiu hoje um boletim alertando que a partir de 24 de agosto, quarta-feira próxima, uma nova frente fria, ainda mais intensa que a última, que derrubou a temperatura de Mato Grosso do Sul em 20 ºC. A frente deve trazer chuva moderada e deixar o tempo instável, com trovoadas, ventos e muita nebulosidade nos dias 25, 26 e 27 de agosto.
Nos dias 21, 22 e 23 o tempo será claro a parcialmente nublado, com poucas nuvens e temperatura em elevação. A região Oeste deve ficar parcialmente nublada com chuva em Corumbá.
Mato Grosso do Sul está hoje coberto por uma densa camada de névoa seca, mais intensa no Norte, em Coxim e Alcinópolis e Oeste (Corumbá, Porto Murtinho, Miranda e Aquidauana). A visibilidade é de apenas 4 mil metros.
No dia 24, quando a temperatura começa a mudar a partir do sul do Estado, devem ocorrer ventos de 50 quilômetros por hora e o meteorologista do Cemtec, Natálio Abraão recomenda atenção em municípios como Ponta Porã, Dourados, Amambai e Naviraí, durante a noite.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 23 de Junho de 2017
Quinta, 22 de Junho de 2017
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)