Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Nova frente fria, mais intensa, chega ao MS dia 24

Fernanda Mathias / Campo Grande News - 19 de agosto de 2005 - 13:32

O Cemtec (Centro Estadual de Monitoramento do Tempo e Clima) emitiu hoje um boletim alertando que a partir de 24 de agosto, quarta-feira próxima, uma nova frente fria, ainda mais intensa que a última, que derrubou a temperatura de Mato Grosso do Sul em 20 ºC. A frente deve trazer chuva moderada e deixar o tempo instável, com trovoadas, ventos e muita nebulosidade nos dias 25, 26 e 27 de agosto.
Nos dias 21, 22 e 23 o tempo será claro a parcialmente nublado, com poucas nuvens e temperatura em elevação. A região Oeste deve ficar parcialmente nublada com chuva em Corumbá.
Mato Grosso do Sul está hoje coberto por uma densa camada de névoa seca, mais intensa no Norte, em Coxim e Alcinópolis e Oeste (Corumbá, Porto Murtinho, Miranda e Aquidauana). A visibilidade é de apenas 4 mil metros.
No dia 24, quando a temperatura começa a mudar a partir do sul do Estado, devem ocorrer ventos de 50 quilômetros por hora e o meteorologista do Cemtec, Natálio Abraão recomenda atenção em municípios como Ponta Porã, Dourados, Amambai e Naviraí, durante a noite.

SIGA-NOS NO Google News