Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Nova enquete: quem deve ganhar o prêmio de melhor jogador da Copa?

Bruna Girotto - 11 de julho de 2014 - 20:43

Confira os nomes dos candidatos ao prêmio de melhor jogador da Copa e vote na enquete do Cassilândia News:

Ángel Di María (Argentina)

Desde o início, Lionel Messi teve um escudeiro de primeira a seu lado, comandado o ataque argentino: fosse chutando de longe, arrancando com a bola ou decidindo com categoria - como nas oitavas, contra a Suíça – Di María foi garantia de preocupação para as defesas que enfrentaram a Albiceleste.

Mats Hummels (Alemanha)

Por sua atuação sólida no centro da defesa alemã ao longo da Copa do Mundo, o zagueiro do Borussia Dortmund já mereceria elogios. Mas ele não se contentou com isso e ainda tratou de, de cabeça, marcar dois gols: um contra Portugal e outro decisivo nas quartas contra a França.

Toni Kroos (Alemanha)

A atuação exuberante nos históricos 7 a 1 só coroou aquilo que Kroos tem feito regularmente pela Mannschaft: um controle absoluto de tudo o que se passa no meio-campo e um perigo constante nos lançamentos e cruzamentos precisos.

Philipp Lahm (Alemanha)

O capitão alemão iniciou sua trajetória na Copa do Mundo da FIFA como meio-campista, antes de assumir a condição de lateral-direito. Em uma posição como na outra, é um dos motores de precisão e regularidade do time de Joachim Low.

Javier Mascherano (Argentina)

Com todo o talento em sua dianteira, a Argentina também tem brilhado por sua solidez defensiva, e boa parte dela se deve ao trabalho incansável do volante na proteção da área.

Lionel Messi (Argentina)

Para quem tinha a pressão de nunca ter anotado em Mundiais, Messi foi simplesmente letal, deixando sua marca decisiva em cada uma das três primeiras vitórias argentinas e se destacando na fase eliminatória.

Thomas Mueller (Alemanha)

Ao abrir sua campanha com um hat-trick diante de Portugal, o Chuteira de Ouro adidas da África do Sul 2010 começou a mostrar aquilo que foi ao longo do Mundial: a maior arma do poderoso arsenal alemão.

Neymar (Brasil)

O atacante suportou toda a gigantesca pressão de liderar a Seleção Brasileira em casa com apenas 22 anos e, até se lesionar nas quartas de final, foi a grande figura da equipe, com quatro gols.

Arjen Robben (Holanda)

Desde a estreia avassaladora diante da campeã Espanha, o holandês mostrou uma forma invejável, coroada por um punhado de arrancadas vertiginosas rumo ao gol.

James Rodríguez (Colômbia)

Que o meia-atacante era um bom jogador, cheio de técnica, já se sabia. O que ainda não se havia visto era ele brilhar tanto num torneio internacional. Não à toa, graças a seus seis gols em cinco jogos, a Colômbia foi pela primeira vez às quartas de final.

SIGA-NOS NO Google News