Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Nova eliminação na casa e veja o que disse ao sair

Redação - 24 de fevereiro de 2016 - 06:01

Juliana foi eliminada do BBB16, num Paredão com mais de 100 milhões de participações! Pelo Brasil, a votação na região Norte foi de 64%. No Nordeste foram 61%. No Centro-Oeste a votação ficou em 64%, enquanto que no Sudeste foi de 60%. Na região Sul, a porcentagem foi de 56%. Já pelo telefone e SMS, a votação foi de 59% dos votos. Agora vale votos por região. Cada uma tem o peso de 1 independemente do número de votos.

Veja o que disse Juliana:

Foi questionada se continuasse na casa, engataria um romance com Renan. "Olha, eu acho que não... que não sei", brinca a bailarina. Juliana disse que muita coisa mudou e outras poderiam acontecer lá dentro.

E se tivesse que votar em um dos seus aliados (Adélia, Renan e Tamiel), de quem seria o voto de Juliana? A paulista mostra que afinidade contaria. "Dos três, eu votaria no Tamiel. Nos aproximamos faz pouco tempo".


Juliana conta que a falta de harmonia na casa a irritava muito. "Gente gritando, fazendo confusão...", alfineta. A paulista fala que curtiu da experiência e que aprendeu muita coisa. "Aprendi que não se pode falar tudo o que pensa".
Vai ficar com saudade da Juliana? Então relembre os momentos marcantes da bailarina na casa do BBB16.

Juliana é bailarina nos shows do cantor Leonardo.

Fonte: GShow

SIGA-NOS NO Google News