Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Nova diretoria do Sindjor – MS toma posse neste sábado

Vanessa Amin - 11 de fevereiro de 2005 - 10:15

O professor da Uniderp e apresentador da FM Regional, Clayton Sales, está na presidência do Sindjor. A vice-presidência será ocupada pelo professor da Faculdade Estácio de Sá Marco Aurélio Nascimento. Também professora da Faculdade Estácio de Sá e apresentadora da TVE Regional, Cláudia Zwarg ocupa a Secretaria-Geral; já Heloisa Mandetta, assessora de imprensa da Fiems e jornalista da TVE Regional, estará à frente da Secretaria de Finanças. A Secretaria de Imprensa ficou a cargo da assessora de imprensa e professora da Uniderp, Vanessa Amin. Eva Regina Freitas, repórter da TVE Regional, ocupa a Secretaria de Estudos Econômicos e Jurídicos. A Secretaria de Assuntos Sócio-Culturais e de Lazer será responsabilidade do editor do Sombra-Boa e professor da Uniderp, Alexandre Maciel.

Segundo Clayton Sales, a nova diretoria tem como missão reestruturar o Sindicato e tirá-lo da crise financeira, além de procurar unir a categoria no Estado.

A sede do Sindjor – MS está localizada na Rua Alan Kardec, 493, no bairro Ambambaí. Os interessados em se filiar podem entrar em contato pelo telefone (67) 325-5811 ou pelo e-mail

SIGA-NOS NO Google News