Cassilândia, Domingo, 28 de Maio de 2017

Últimas Notícias

11/02/2005 10:15

Nova diretoria do Sindjor – MS toma posse neste sábado

Vanessa Amin

O professor da Uniderp e apresentador da FM Regional, Clayton Sales, está na presidência do Sindjor. A vice-presidência será ocupada pelo professor da Faculdade Estácio de Sá Marco Aurélio Nascimento. Também professora da Faculdade Estácio de Sá e apresentadora da TVE Regional, Cláudia Zwarg ocupa a Secretaria-Geral; já Heloisa Mandetta, assessora de imprensa da Fiems e jornalista da TVE Regional, estará à frente da Secretaria de Finanças. A Secretaria de Imprensa ficou a cargo da assessora de imprensa e professora da Uniderp, Vanessa Amin. Eva Regina Freitas, repórter da TVE Regional, ocupa a Secretaria de Estudos Econômicos e Jurídicos. A Secretaria de Assuntos Sócio-Culturais e de Lazer será responsabilidade do editor do Sombra-Boa e professor da Uniderp, Alexandre Maciel.

Segundo Clayton Sales, a nova diretoria tem como missão reestruturar o Sindicato e tirá-lo da crise financeira, além de procurar unir a categoria no Estado.

A sede do Sindjor – MS está localizada na Rua Alan Kardec, 493, no bairro Ambambaí. Os interessados em se filiar podem entrar em contato pelo telefone (67) 325-5811 ou pelo e-mail

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 28 de Maio de 2017
Sábado, 27 de Maio de 2017
10:00
Receita do Dia
Sexta, 26 de Maio de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)