Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/02/2005 10:15

Nova diretoria do Sindjor – MS toma posse neste sábado

Vanessa Amin

O professor da Uniderp e apresentador da FM Regional, Clayton Sales, está na presidência do Sindjor. A vice-presidência será ocupada pelo professor da Faculdade Estácio de Sá Marco Aurélio Nascimento. Também professora da Faculdade Estácio de Sá e apresentadora da TVE Regional, Cláudia Zwarg ocupa a Secretaria-Geral; já Heloisa Mandetta, assessora de imprensa da Fiems e jornalista da TVE Regional, estará à frente da Secretaria de Finanças. A Secretaria de Imprensa ficou a cargo da assessora de imprensa e professora da Uniderp, Vanessa Amin. Eva Regina Freitas, repórter da TVE Regional, ocupa a Secretaria de Estudos Econômicos e Jurídicos. A Secretaria de Assuntos Sócio-Culturais e de Lazer será responsabilidade do editor do Sombra-Boa e professor da Uniderp, Alexandre Maciel.

Segundo Clayton Sales, a nova diretoria tem como missão reestruturar o Sindicato e tirá-lo da crise financeira, além de procurar unir a categoria no Estado.

A sede do Sindjor – MS está localizada na Rua Alan Kardec, 493, no bairro Ambambaí. Os interessados em se filiar podem entrar em contato pelo telefone (67) 325-5811 ou pelo e-mail

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)