Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/03/2004 14:32

Nova diretoria do Sindijus/MS toma posse hoje

Dourados News

A nova diretoria do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul – Sindijus/MS toma posse oficialmente hoje, dia 5 de março, em solenidade que será realizada no Ondara Buffet, em Campo Grande, às 20 horas e contará com a presença do presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Rubens Bossay.

A nova diretoria, que tem Edir Soken como presidente, foi eleita no dia 30 de outubro de 2003 e conta com representantes das principais comarcas do Estado. Os demais membros da diretoria que tomam posse amanhã são: : vice-presidente - Cristiane Oliveira Nogueira Câmara (Dourados); secretária-geral – Irineis de Souza Donatoni (Campo Grande); 1º secretário – Gerson Portela Lima (Pedro Gomes); tesoureiro-geral – Humberto Oliveira Torres (Rio Brilhante); 1º tesoureiro – Gerson Jorge Wassouf (Corumbá); secretária de formação política e estudos sócio-econômicos – Nilda Paula Benitez (Dourados); 1º secretário de formação política e estudos sócio-econômicos – Genevaldo Laurêncio de Oliveira (Cassilândia); secretário de divulgação e imprensa – Airton Ribas (Campo Grande); 1ª secretária de divulgação e imprensa – Renata Queiroz Alves Nakamura (Campo Grande); secretário de assuntos jurídicos – Otacílio Aparecido Guimarães (Três Lagoas).

Conselho Geral de Representantes

Já no sábado, dia 6 de março, o Sindijus realiza reunião ordinária do Conselho Geral de Representantes, com a presença de delegados das 50 comarcas de Mato Grosso do Sul.

Na pauta, estão assuntos de interesse da categoria, tais como Adicional por Tempo de Serviço; Reposição Salarial; Pagamento da URV do ano de 98; Ticket alimentação; Não incidência de imposto de Renda sobre verbas decorrentes de URV; eleição para composição da mesa do Conselho Geral de Representantes; apresentação dos balancetes do exercício de 2003; e apresentação da minuta do regulamento para criação e implantação do fundo para construção e manutenção de sedes sociais das comarcas e despesas dos filiados em tratamento médico na Capital, incluindo ajuda de custo com medicamentos.

A reunião do Conselho Geral de Representantes será realizada na sede do Sindijus, à Rua 24 de Outubro, 514, com início previsto para às 9 horas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)