Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/03/2004 14:32

Nova diretoria do Sindijus/MS toma posse hoje

Dourados News

A nova diretoria do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul – Sindijus/MS toma posse oficialmente hoje, dia 5 de março, em solenidade que será realizada no Ondara Buffet, em Campo Grande, às 20 horas e contará com a presença do presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Rubens Bossay.

A nova diretoria, que tem Edir Soken como presidente, foi eleita no dia 30 de outubro de 2003 e conta com representantes das principais comarcas do Estado. Os demais membros da diretoria que tomam posse amanhã são: : vice-presidente - Cristiane Oliveira Nogueira Câmara (Dourados); secretária-geral – Irineis de Souza Donatoni (Campo Grande); 1º secretário – Gerson Portela Lima (Pedro Gomes); tesoureiro-geral – Humberto Oliveira Torres (Rio Brilhante); 1º tesoureiro – Gerson Jorge Wassouf (Corumbá); secretária de formação política e estudos sócio-econômicos – Nilda Paula Benitez (Dourados); 1º secretário de formação política e estudos sócio-econômicos – Genevaldo Laurêncio de Oliveira (Cassilândia); secretário de divulgação e imprensa – Airton Ribas (Campo Grande); 1ª secretária de divulgação e imprensa – Renata Queiroz Alves Nakamura (Campo Grande); secretário de assuntos jurídicos – Otacílio Aparecido Guimarães (Três Lagoas).

Conselho Geral de Representantes

Já no sábado, dia 6 de março, o Sindijus realiza reunião ordinária do Conselho Geral de Representantes, com a presença de delegados das 50 comarcas de Mato Grosso do Sul.

Na pauta, estão assuntos de interesse da categoria, tais como Adicional por Tempo de Serviço; Reposição Salarial; Pagamento da URV do ano de 98; Ticket alimentação; Não incidência de imposto de Renda sobre verbas decorrentes de URV; eleição para composição da mesa do Conselho Geral de Representantes; apresentação dos balancetes do exercício de 2003; e apresentação da minuta do regulamento para criação e implantação do fundo para construção e manutenção de sedes sociais das comarcas e despesas dos filiados em tratamento médico na Capital, incluindo ajuda de custo com medicamentos.

A reunião do Conselho Geral de Representantes será realizada na sede do Sindijus, à Rua 24 de Outubro, 514, com início previsto para às 9 horas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)