Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Nova diretoria do Sebrae toma posse na segunda

04 de janeiro de 2007 - 09:27

Cassilândia News
Cassilândia News

Na próxima segunda-feira, dia 08 de janeiro, tomam posse os membros do Conselho Deliberativo, Conselho Fiscal e Diretoria Executiva do Sebrae em Mato Grosso do Sul para o mandato no biênio 2007/2008. A solenidade será realizada às 19h30, no auditório da instituição, em Campo Grande.
Luís Cláudio Sabedotti Fornari vai assumir a presidência do Conselho, representando a Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso do Sul (FIEMS). Fornari afirma que pretende envolver mais as entidades do Conselho. “Cada gestão tem uma prioridade, tem caminhos a seguir, vamos trabalhar alinhados com o projeto de desenvolvimento do Governo do Estado, para atender os empresários, criando um ambiente competitivo para as empresas. O Sebrae é uma instituição importante, tem credibilidade e capacidade técnica para buscar onde estão os gargalos e ajudar os empresários”.
Na Diretoria Executiva, assumem: diretor-superintendente, Cláudio George Mendonça, diretora técnica, Rose Ane Vieira, e diretora administrativa e financeira, Maristela de Oliveira França.
Segundo o diretor-superintendente, a nova diretoria pretende exercer uma administração participativa, com o apoio das entidades do Conselho, iniciativa privada, universidades, governo e demais parceiros, sempre com foco na micro e pequena empresa. “Juntamente com os parceiros, vamos desenvolver ações que proporcionem o desenvolvimento das MPE’s e do Estado, buscando um melhor atendimento aos empreendedores”, declara.
O Conselho Deliberativo do Sebrae em Mato Grosso do Sul é composto por 11 instituições: Associação das Microempresas do Estado de Mato Grosso do Sul (AMEMS), Banco do Brasil S/A (BB), Caixa Econômica Federal (CAIXA), Federação da Agricultura do Estado do Mato Grosso do Sul (FAMASUL), Federação das Associações Comerciais e Industriais de Mato Grosso do Sul (FACIMS), Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso do Sul (FIEMS), Federação do Comércio do Estado de Mato Grosso do Sul (FECOMÉRCIO), Fundação de Apoio e de Desenvolvimento do Ensino, Ciência e Tecnologia (FUNDECT), Secretaria de Estado da Produção e Turismo (SEPROTUR), Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae Nacional) e Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS).
O Conselho Fiscal é formado por representantes do Banco do Brasil S/A (BB), Caixa Econômica Federal (CAIXA) e Federação do Comércio do Estado de Mato Grosso do Sul (FECOMÉRCIO).

SIGA-NOS NO Google News