Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/10/2009 10:06

Nova diretoria da Anfarmag em MS toma posse

Assessoria

A nova diretoria da Associação Nacional de Farmacêuticos Magistrais (Anfarmag) em Mato Grosso do Sul, eleita para o biênio 2009-2011, vai tomar posse neste sábado (3), às 20 horas, em Campo Grande (MS) – rua Sete de Setembro, 1538 (edifício Royal Park). Farmacêutica atuante no setor magistral há 20 anos e especialista em manipulação magistral alopática, Ana Paula Busato Zandavalli assume o comando da entidade no estado.



Conforme as propostas apresentadas no processo eleitoral, os novos dirigentes pretendem auxiliar os associados na qualificação dos fornecedores, atualizando a documentação obrigatória e realizando auditorias, e promover cursos de atualização, além de ações e campanhas para valorização dos farmacêuticos magistrais. Também querem estreitar relação com prescritores e vigilâncias sanitárias estadual e municipais e ampliar o número de associados à entidade.


Rogério Dias Renovato (vice-presidente), Maria Beatriz Benitez Féres (secretária-geral), Maria Luiza Mendes Stangarlin (segunda secretária), Sônia Regina Soares da Silveira (tesoureira) e Camila Panzetti Alonso (segunda tesoureira) integram a nova diretoria. O evento deve reunir representantes do Conselho Regional de Farmácia, da Universidade Federal do Mato Grosso do Sul, da Câmara de Vereadores de Campo Grande e das vigilâncias estadual e municipal (campograndense).



“A nova diretoria está empenhada em trabalhar pelo crescimento da Anfarmag como instituição no nosso estado, buscando nas universidades uma porta para pesquisas no setor magistral, entre outras ações, e, consequentemente, a excelência na nossa atividade”, diz Ana Paula. Mato Grosso do Sul conta com 80 farmácias de manipulação – 50% são associadas à Anfarmag.



Por: Heloisa Mendes

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)