Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Nova diretoria da Anfarmag em MS toma posse

Assessoria - 01 de outubro de 2009 - 10:06

A nova diretoria da Associação Nacional de Farmacêuticos Magistrais (Anfarmag) em Mato Grosso do Sul, eleita para o biênio 2009-2011, vai tomar posse neste sábado (3), às 20 horas, em Campo Grande (MS) – rua Sete de Setembro, 1538 (edifício Royal Park). Farmacêutica atuante no setor magistral há 20 anos e especialista em manipulação magistral alopática, Ana Paula Busato Zandavalli assume o comando da entidade no estado.



Conforme as propostas apresentadas no processo eleitoral, os novos dirigentes pretendem auxiliar os associados na qualificação dos fornecedores, atualizando a documentação obrigatória e realizando auditorias, e promover cursos de atualização, além de ações e campanhas para valorização dos farmacêuticos magistrais. Também querem estreitar relação com prescritores e vigilâncias sanitárias estadual e municipais e ampliar o número de associados à entidade.


Rogério Dias Renovato (vice-presidente), Maria Beatriz Benitez Féres (secretária-geral), Maria Luiza Mendes Stangarlin (segunda secretária), Sônia Regina Soares da Silveira (tesoureira) e Camila Panzetti Alonso (segunda tesoureira) integram a nova diretoria. O evento deve reunir representantes do Conselho Regional de Farmácia, da Universidade Federal do Mato Grosso do Sul, da Câmara de Vereadores de Campo Grande e das vigilâncias estadual e municipal (campograndense).



“A nova diretoria está empenhada em trabalhar pelo crescimento da Anfarmag como instituição no nosso estado, buscando nas universidades uma porta para pesquisas no setor magistral, entre outras ações, e, consequentemente, a excelência na nossa atividade”, diz Ana Paula. Mato Grosso do Sul conta com 80 farmácias de manipulação – 50% são associadas à Anfarmag.



Por: Heloisa Mendes

SIGA-NOS NO Google News