Cassilândia, Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

11/11/2017 14:45

Nova direção do PSDB quer reeleição de Reinaldo e aumento da bancada federal

Midiamax

Com chapa única e sem disputa oficial, o diretório regional do PSDB realizou neste sábado (11), sua convenção estadual, já de olho no planejamento partidário com vistas à eleição de 2018, quando querem repetir a vitória de 2014, com a reeleição de Reinaldo Azambuja ao governo.

“O partido pensou no coletivo e chegou na chapa de consenso. Com participação dos 79 municípios participando ativamente junto ao diretório estadual para eleição de uma nova executiva. São lideranças jovens, assumindo caminhos novos para ajudar no fortalecimento do PSDB”, disse o governador no evento, que revelou ainda que havia uma ‘uma disputa de pessoas pensando na presidência’ (do diretório).

Apesar de afirmar que só discutirá a reeleição após o Carnaval de 2018, Azambuja destacou que espera continuar as ‘entregas’ e ‘compromissos’ assumidos por sua gestão, como a reforma da previdência, já em discussão na Assembleia Legislativa.

“O partido será o condutor as alianças e encaminhamento político. O que move não é a eleição, mas os desafios, como a reforma da previdência, e cumprir compromissos que fizemos com a população em 2014”, frisou o tucano.

Escolhido para substituir Marcio Monteiro, que deixou a Sefaz (Secretaria de Estado de Fazenda) e o comando da legenda após indicação para cadeira de conselheiro no TCE-MS (Tribunal de Contas do Estado) à frente do PSDB, o deputado estadual Beto Pereira, elogiou seu antecessor pelo trabalho, e disse que é preciso ‘pavimentar’ o caminho para as eleições do próximo ano.

“O projeto do PSDB no governo deu certo e que pode continuar e que para isso é preciso união de forças e da classe política em torno desse projeto. O PSDB é o partido mais forte de MS, e com certeza um dos grandes favoritos à eleição de 2018”, afirmou o parlamentar.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 22 de Novembro de 2017
Terça, 21 de Novembro de 2017
Segunda, 20 de Novembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)