Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Nova casa do BBB19 será inspirada em Michael Jackson, diz Boninho

Midiamax - 22 de dezembro de 2018 - 14:00

O BBB19 está em sua contagem regressiva e Boninho, diretor de televisão, vai dando as primeiras pistas sobre as novidades do reality show de maior audiência da Rede Globo. Uma das expectativas do público é sobre o novo visual da casa onde os participantes ficarão confinados.

Com estreia marcada para 15 de janeiro, o Big Brother Brasil 19 terá sua casa reformada para receber os novos confinados e segundo o diretor Boninho, Michael Jackson é uma das inspirações para o novo visual.

“Uma das coisas mais divertidas para a nossa equipe é construir a nova casa. Imagina o problema de reformar o mesmo espaço 19 vezes. A casa este ano é bem divertida, posso falar que o Michael Jackson foi parte da nossa inspiração”, disse Boninho, em entrevista ao site do reality show.

Nas últimas semanas, Boninho resolveu brincar com seus seguidores no Twitter e pediu para que eles montassem uma lista com 12 ex-participantes do Big Brother Brasil para uma possível temporada só com veteranos.

“Pensando num BBB só com ex… Quem vocês levariam? 12 participantes. Bora brincar!!!”, publicou o diretor.

Logo, ex-participantes do Big Brother Brasil se candidataram, dizendo que voltariam para o confinamento. Uma delas foi a dona Geralda, do BBB16:

“Eu voltaria”, respondeu dona Geralda ao tweet de Boninho.

Outra ex-BBB que se candidatou foi Íris Stefanelli, que participou do BBB7:

“Esse 1 milhão está engasgado até hoje! Vou buscar ele com juros”, respondeu a ex-repórter do TV Fama, da RedeTV!. Íris Stefanelli participou do BBB7, onde engatou um triângulo amoroso com Diego Alemão e Fani Pacheco. Nesta edição, Diego Alemão acabou se consagrando o grande vencedor.

SIGA-NOS NO Google News