Cassilândia, Segunda-feira, 30 de Novembro de 2020

Últimas Notícias

19/10/2020 14:34

Notícias policiais de Paranaiba

13º Batalhão de Polícia Militar/P-5

PMMS
Notícias policiais de Paranaiba

 Na manhã dessa segunda-feira (19), policiais militares da equipe de Radiopatrulha recuperaram uma motocicleta que havia sido furtado no último dia 11 de outubro em Paranaíba. Veja como foi a ação policial!

Os policiais militares, por volta das 08 horas, receberam denúncia de que um motocicleta, possivelmente furtada, estaria sendo desmontada numa oficina localizada na rua Bruno Mariano de Farias.

Durante averiguação da denúncia, os policiais militares encontraram a motocicleta Honda/CG 150 Fan, de cor preta, num elevador mecânico da oficina, sendo dito pelo proprietário estabelecimento que o veículo fora deixado no local para manutenção e por um indivíduo desconhecido nessa ultima sexta-feira (16).

Os policiais constataram pela numeração de Chassi do veículo, já que estava sem placa de identificação, que se tratava do veículo furtado, conforme apontado na denúncia.

Diante disso, a motocicleta foi apreendida e entregue na delegacia de Polícia Civil para ser restituída a sua proprietária.

Foragido da Justiça é preso pela Polícia Militar em Paranaíba


 Nessa sexta-feira (16), por volta das 16 horas, a Polícia Militar prendeu homem de 30 anos que se encontrava foragido da justiça em Paranaíba.

Durante rondas pela rua Araxá, no bairro Industrial de Lourdes, os policiais militares avistaram um indivíduo saindo de um terreno baldio, o qual correu ao perceber a viatura policial , mas foi acompanhado e detido pelos policias. Durante busca pessoal, nada de ilícito havia com ele, no entanto, fora constatado que o cidadão se encontrava com mandado de prisão expedido em seu desfavor.

Assim, ele foi preso e conduzido para a delegacia de Polícia Civil para demais providências legais.

Publicado por: WALTER LACERDA DE LIMA

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 30 de Novembro de 2020
08:20
Cassilândia
07:03
Cassilândia/Paranaiba/Inocência, Chapadão, Costa Rica, Aparecida
Domingo, 29 de Novembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)