Cassilândia, Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

06/06/2007 07:00

Nota oficial sobre a mobilização dos oficiais de justiça

TJ/MS

O Tribunal de Justiça de MS divulgou a seguinte Nota Oficial , sobre a manifestação de oficiais de justiça de Campo Grande, em frente ao TJMS.


Surpreendida com a manifestação dos oficiais de justiça de Campo Grande, realizada na tarde desta terça-feira, em frente ao Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, a administração do Poder Judiciário esclarece:

- a atual administração nunca se negou a dialogar sobre quaisquer reivindicações dos servidores, sejam eles oficiais de justiça ou pertencentes a outra categoria;
- o presidente do Sindijus e a comissão representante dos oficiais de justiça não foram recebidos pelo presidente do TJMS, Des. João Carlos Brandes Garcia, em razão deste estar em Brasília;
- a manifestação causou estranheza porque, desde o início, a atual administração deixou as portas abertas para todas as categorias;
- o tema da reivindicação da categoria já está em análise e para conhecer o andamento do processo, necessário seria apenas marcar uma reunião com o presidente do Poder Judiciário;
- e, por último, deixa claro que a atitude dos oficiais de justiça trouxe desagrado à justiça, na medida em que ignorou a abertura propiciada pelo atual presidente do Tribunal de Justiça.

Autoria do Texto:Secretaria de Comunicação Social

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 19 de Janeiro de 2017
Quarta, 18 de Janeiro de 2017
21:49
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Terça, 17 de Janeiro de 2017
23:53
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)