Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/01/2009 07:59

Nota Oficial: São Paulo FC adita contrato com LG

Nota oficial do São Paulo FC

O São Paulo Futebol Clube aditou, na noite desta quinta-feira, 15 de janeiro de 2009, o contrato de patrocínio firmado com a LG Electronics, parceira do clube desde abril de 2001, prorrogando-o por 12 meses.



Acordado nas mesmas bases financeiras atuais, o aditamento preserva a essência histórica da parceria, trazendo alterações pontuais em relação às regras anteriores deste que é um dos mais bem sucedidos cases do esporte nacional.



Ciente da enorme força de sua marca, o São Paulo Futebol Clube reitera que o acerto econômico presente não contempla as pretensões iniciais do clube, mas reconhece a dificuldade atual da economia global. Assim, é com satisfação que anuncia a extensão de um relacionamento que permeia toda a história recente de glórias tricolores nesta década, e permanece confiante na rapidez da passagem da atual crise econômica pelo mercado brasileiro.



Por esse motivo, ainda que o desejo da LG Electronics, nossa companheira de longa data, incluísse um tempo maior de contrato, o São Paulo Futebol Clube, atento ao processo de crise presente, e mantendo sua política de sobriedade financeira, decidiu pela continuidade da parceria, mas pelo período de um ano.



O contrato, então, tem prazo de 12 meses, e traz, como diferencial, o fato de que, caso não haja renovação, o direito de equiparação de proposta atribuído à LG Electronics cessará a partir de 02 de março de 2010.



O São Paulo Futebol Clube agradece, assim, à LG Electronics por mais um ano de parceria, que será, certamente, vitorioso dentro e fora de campo.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)