Cassilândia, Segunda-feira, 08 de Março de 2021

Últimas Notícias

24/01/2021 09:01

Nota Oficial do São Paulo sobre ataque ao ônibus que levava o time para jogar

A nota é assinada pelo presidente do clube

Redação
Nota Oficial do São Paulo sobre ataque ao ônibus que levava o time para jogar

O ataque que a delegação do São Paulo Futebol Clube sofreu a caminho do estádio do Morumbi é um ato inadmissível e que jamais deve ser tolerado. Estava com a nossa delegação no ônibus e posso testemunhar que o saldo poderia ter sido ainda pior. Por sorte, ninguém se feriu.

Nossa prioridade neste momento é dar todo suporte necessário a jogadores, membros da comissão técnica e demais funcionários que foram vítimas do ocorrido. A vida e a integridade física de nossos colaboradores não têm preço e é inaceitável que sejam colocadas em risco.

O clube não medirá esforços para que os autores de tamanha atrocidade sejam responsabilizados. Na condição de representante do nosso São Paulo, farei tudo a meu alcance para que casos como esse não se repitam.

Para isso, já determinamos à Câmara Setorial de Segurança, na figura do Doutor Luís Lanfredi, que acompanhe os desdobramentos com afinco e proporcione às autoridades todo o suporte necessário que cabe ao clube.

Reitero que estou à disposição dos nossos funcionários para apoiá-los e protegê-los.

Julio Casares, Presidente

 

Veja a noticia do G1

O ônibus que levava o time do São Paulo para o estádio do Morumbi, na Zona Sul da capital, foi apedrejado nas imediações da Ponte Eusébio Matoso, na Marginal Pinheiros, no começo da noite deste sábado (23). Os jogadores e a comissão técnica estavam a caminho da partida contra o Coritiba, que teve início às 19h, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Em nota, o clube informou que ninguém ficou ferido e que a Polícia Militar prendeu 14 pessoas envolvidas no ataque. A rota do ônibus foi alterada e o veículo conseguiu chegar ao estádio. Bombas e artefatos usados no ataque foram apreendidos pelos policiais.

Segundo informações da Polícia Militar, o ônibus partiu do centro de treinamento rumo ao estádio do Morumbi e foi atacado por cerca de 20 torcedores do São Paulo na região da Rua Bento Frias, em Pinheiros.

O Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE) foi acionado para ir até o local para investigar a suposta existência de uma caixa com material explosivo.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 08 de Março de 2021
Domingo, 07 de Março de 2021
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)