Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Nota oficial da Polícia Civil sobre assassinato do vereador de Alcinópolis

26 de outubro de 2010 - 18:11

Em Campo Grande (MS), hoje (26/10/2010), por volta das 12h, na Avenida Afonso Pena, dois policiais civis do suporte do Sistema Integrado de Gestão Operacional (SIGO) presenciaram o homicídio doloso de Carlos Antônio Costa Carneiro (40 anos), presidente da Câmara Municipal de Alcinópolis (MS), e prenderam os autores em flagrante.

Os policiais estavam em horário de almoço, passando pela Avenida Afonso pena, quando ouviram o barulho de um disparo de arma de fogo, avistaram a vítima caindo ao solo e o autor correndo.

Logo em seguida, o autor subiu em uma moto, que já estava com o piloto à espera, e empreendeu fuga.

Em virtude da grande movimentação no local e visando garantir a segurança dos que ali passavam, os policiais decidiram seguir os autores e abordá-los em um local com menos movimento.

Quando os autores passavam pela Rua Engenheiro Roberto Mange, próximo à avenida Bandeirantes, os policiais fizeram a abordagem.

Os autores tentaram sacar a arma, momento em que, objetivando cessar a ação dos bandidos, os policiais efetuaram dois disparos, acertando a motocicleta.

Os mesmos se renderam e foram encaminhados à DEPAC, onde foram presos e autuados em flagrante, por homicídio doloso.

Na delegacia, os autores foram identificados nas pessoas de Irinel Maciel (38 anos), que efetuou os disparos, e Aparecido Souza Fernandes (28 anos), como sendo o piloto da moto.

Irineu é ex-detento e já possui passagens pela polícia.

SIGA-NOS NO Google News