Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Nota oficial confirma ameaça a juizes de Três Lagoas

Marisa Coutinho, de Três Lagoas/Campo Grande News - 04 de março de 2004 - 11:36

A Comarca de Três Lagoas divulgou nota à imprensa em que relata que os juizes Marcio Rogério Alves e Denize Barros Dódero, por pedido da polícia, estão proibidos de darem informações à imprensa sobre possíveis ameaças que vêm sofrendo.
“Atendendo a pedido da policia, infelizmente, os doutores Marcio Rogério Alves e Denize Dódero não darão informações sobre as noticias veiculadas a respeito de atentado contra as autoridades locais”, diz um trecho do documento, assinado pelo chefe da secretaria do Fórum José Alves de Paula.
O Garras (Grupo Armado de Repressão a Roubos, Assaltos e Seqüestros) está desde terça-feira trabalhando no caso, do contrário do que foi divulgado pela Polícia Civil. Assim como os juizes, nenhum delegado fala sobre o caso e na nota diz ainda que “a qualquer momento as autoridades poderão esclarecer o caso”.
Segundo informações não oficiais, a juíza da 1ª vara criminal de Três Lagoas, Denize Dódero, teria recebido uma ligação anônima em que a ameaçava de seqüestro, na noite de segunda-feira. As polícias civil, militar e federal foram chamadas para escoltar os magistrados que estão com segurança reforçada e trabalhando normalmente no Fórum.

SIGA-NOS NO Google News