Cassilândia, Sexta-feira, 24 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

04/03/2004 11:36

Nota oficial confirma ameaça a juizes de Três Lagoas

Marisa Coutinho, de Três Lagoas/Campo Grande News

A Comarca de Três Lagoas divulgou nota à imprensa em que relata que os juizes Marcio Rogério Alves e Denize Barros Dódero, por pedido da polícia, estão proibidos de darem informações à imprensa sobre possíveis ameaças que vêm sofrendo.
“Atendendo a pedido da policia, infelizmente, os doutores Marcio Rogério Alves e Denize Dódero não darão informações sobre as noticias veiculadas a respeito de atentado contra as autoridades locais”, diz um trecho do documento, assinado pelo chefe da secretaria do Fórum José Alves de Paula.
O Garras (Grupo Armado de Repressão a Roubos, Assaltos e Seqüestros) está desde terça-feira trabalhando no caso, do contrário do que foi divulgado pela Polícia Civil. Assim como os juizes, nenhum delegado fala sobre o caso e na nota diz ainda que “a qualquer momento as autoridades poderão esclarecer o caso”.
Segundo informações não oficiais, a juíza da 1ª vara criminal de Três Lagoas, Denize Dódero, teria recebido uma ligação anônima em que a ameaçava de seqüestro, na noite de segunda-feira. As polícias civil, militar e federal foram chamadas para escoltar os magistrados que estão com segurança reforçada e trabalhando normalmente no Fórum.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 23 de Fevereiro de 2017
Quarta, 22 de Fevereiro de 2017
13:30
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Terça, 21 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)