Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/03/2004 11:36

Nota oficial confirma ameaça a juizes de Três Lagoas

Marisa Coutinho, de Três Lagoas/Campo Grande News

A Comarca de Três Lagoas divulgou nota à imprensa em que relata que os juizes Marcio Rogério Alves e Denize Barros Dódero, por pedido da polícia, estão proibidos de darem informações à imprensa sobre possíveis ameaças que vêm sofrendo.
“Atendendo a pedido da policia, infelizmente, os doutores Marcio Rogério Alves e Denize Dódero não darão informações sobre as noticias veiculadas a respeito de atentado contra as autoridades locais”, diz um trecho do documento, assinado pelo chefe da secretaria do Fórum José Alves de Paula.
O Garras (Grupo Armado de Repressão a Roubos, Assaltos e Seqüestros) está desde terça-feira trabalhando no caso, do contrário do que foi divulgado pela Polícia Civil. Assim como os juizes, nenhum delegado fala sobre o caso e na nota diz ainda que “a qualquer momento as autoridades poderão esclarecer o caso”.
Segundo informações não oficiais, a juíza da 1ª vara criminal de Três Lagoas, Denize Dódero, teria recebido uma ligação anônima em que a ameaçava de seqüestro, na noite de segunda-feira. As polícias civil, militar e federal foram chamadas para escoltar os magistrados que estão com segurança reforçada e trabalhando normalmente no Fórum.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)