Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

30/03/2011 08:03

Nota Fiscal Eletrônica atualiza sistema e empresas devem migrar para nova versão

Karina Lima, noticiasms

Campo Grande (MS) – Nesta semana se esgota o prazo para a atualização do software que emite a Nota Fiscal Eletrônica (NF-e). A atual versão do documento on-line expira no dia 31 de março e a partir de 1º de abril a NF-e só poderá ser emitida através da versão 2.00 do sistema.

As empresas que ainda não atualizaram o software estão sendo orientadas a fazer o procedimento o mais rapidamente possível, visto que a partir do próximo mês o sistema só irá encaminhar para a Secretaria de Estado de Fazenda as notas produzidas através na nova versão atualizada.

A Sefaz disponibiliza ainda um programa gratuito para emissão da Nota Fiscal Eletrônica e que deve estar com alto índice de congestionamento nestes últimos dias de uso da atual versão da NF-e, por isso a secretaria reforça a orientação para que as empresas migrem para o novo sistema.

Para fazer o download da versão 2.00 da NF-e as empresas podem acessar o site da Secretaria de Fazenda do Governo do Estado de São Paulo, através do endereço fazenda.sp.gov.br/nfe/.

Empresas que utilizam um programa emissor próprio da Nota Fiscal Eletrônica ou licenciado de terceiros devem verificar as adequações necessárias que constam na nota técnica 2009/006 e seguintes. Dúvidas podem ser sanadas com a equipe da NF-e através do link “Fale conosco” na página www.nfe.ms.gov.br .

Rogério Valdez


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)