Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/12/2007 13:25

Nota Fiscal é indispensável para troca de presentes

Após o movimento recorde de vendas no comércio vivido nos dias anteriores ao Natal, hoje a agitação fica por conta das trocas. Pessoas que ganharam roupas, calçados ou quaisquer outros artigos de presente, mas não gostaram, ou o tamanho não serviu, ou apresentou algum defeito, podem ir às lojas e pedir a troca do objeto.

Todos os lojistas ressaltam, entretanto, que é indispensável levar a nota ou cupom fiscal da venda para efetuar a troca. Além disso, o produto precisa estar em perfeitas condições, na mesma embalagem que saiu da loja. No caso de roupas e calçados é preciso que o artigo esteja com a etiqueta de origem.

No início da manhã o movimento já era grande nas lojas. Na Riachuelo da 14 de Julio havia fila para trocar dos presentes. Não há restrição nenhuma em caso de roupas, apenas as exigências de Nota Fiscal e integridade do produto. Basta que a pessoa não goste do que ganhou que já pode trocar, não é exigido, necessariamente, que a roupa não sirva ou apresente algum defeito.

A mesma observação faz a operadora de caixa da loja de calçados Meio Preço da 14 de Julio, Denise Fernandes. Ela alerta que a loja não devolve dinheiro e os produtos podem ser trocados em qualquer unidade da rede. Mas se a pessoa procurar uma loja diferente daquela em que o produto foi comprado, só poderá levar outro artigo do mesmo modelo.

No caso de eletrodomésticos, a troca só é aceita se o produto apresentar algum defeito, frisa a analista de crédito da Magazine Luíza, Milene Moraes Rodrigues. A loja também exige Nota Fiscal e que o produto esteja na embalagem.


Midiamax

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)