Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Nota do Ministério Público sobre ação em Naviraí

Ministério Público Estadual MS - 16 de maio de 2007 - 19:16

Nota publicada no site do Ministério Público de Mato Grosso do Sul, sobre ação em Navirai:

Em Ação desencadeada pela Promotoria de Justiça de Naviraí, Polícia Civil do mesmo município e a UNICOC – Unidade Integrada de Combate às Organizações Criminosas que é composta por integrantes do Ministério Público Estadual (GAECO), da Polícia Civil (DECO) e da Policia Militar, foram apreendidos na manhã desta terça-feira, 15 de Maio, computadores, documentos e notas fiscais em quatro locais no município de Naviraí.
Segundo o Promotor de Justiça Luiz Gustavo Camacho Terçariol, a Polícia Civil fez o pedido para que a Promotoria de Justiça acompanhasse as apreensões na Prefeitura Municipal, Hospital Municipal, Gerência Municipal de Saúde e ainda em uma Gráfica da cidade. Os mandados de busca e apreensão foram autorizados pelo Juiz Eduardo Maginelli Junior e o material apreendido foi encaminhado para perícia.
As apreensões são referentes aos Inquéritos Policiais que estão instaurados na Delegacia de Polícia de Naviraí, que visam a apurar fraude em licitação e falsificação de notas fiscais.
Além do Promotor de Justiça Luiz Gustavo Camacho Terçariol, participaram os outros dois Promotores de Justiça de Naviraí, Leticia Rossana Pereira Ferreira e Paulo da Graça Riquelme de Macedo Junior.

SIGA-NOS NO Google News