Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Últimas Notícias

16/05/2007 19:16

Nota do Ministério Público sobre ação em Naviraí

Ministério Público Estadual MS

Nota publicada no site do Ministério Público de Mato Grosso do Sul, sobre ação em Navirai:

Em Ação desencadeada pela Promotoria de Justiça de Naviraí, Polícia Civil do mesmo município e a UNICOC – Unidade Integrada de Combate às Organizações Criminosas que é composta por integrantes do Ministério Público Estadual (GAECO), da Polícia Civil (DECO) e da Policia Militar, foram apreendidos na manhã desta terça-feira, 15 de Maio, computadores, documentos e notas fiscais em quatro locais no município de Naviraí.
Segundo o Promotor de Justiça Luiz Gustavo Camacho Terçariol, a Polícia Civil fez o pedido para que a Promotoria de Justiça acompanhasse as apreensões na Prefeitura Municipal, Hospital Municipal, Gerência Municipal de Saúde e ainda em uma Gráfica da cidade. Os mandados de busca e apreensão foram autorizados pelo Juiz Eduardo Maginelli Junior e o material apreendido foi encaminhado para perícia.
As apreensões são referentes aos Inquéritos Policiais que estão instaurados na Delegacia de Polícia de Naviraí, que visam a apurar fraude em licitação e falsificação de notas fiscais.
Além do Promotor de Justiça Luiz Gustavo Camacho Terçariol, participaram os outros dois Promotores de Justiça de Naviraí, Leticia Rossana Pereira Ferreira e Paulo da Graça Riquelme de Macedo Junior.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)