Cassilândia, Domingo, 25 de Outubro de 2020

Últimas Notícias

17/08/2020 15:36

Nota de pesar pelo falecimento da quarta vítima da Covid-19

Fonte: Prefeitura de Chapadão do Sul

Redação
Nota de pesar pelo falecimento da quarta vítima da Covid-19

É com imensa tristeza que a Prefeitura Municipal de Chapadão do Sul, juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde, anuncia o quarto óbito por Covid-19. Trata-se da paciente Geni Terezinha Bacca, 56 anos, cuja única comorbidade era Hipertensão Arterial.

A mesma era Técnica de Enfermagem e atuava no município de Chapadão do Céu-GO, onde a doença foi diagnosticada, no dia 25 de julho. Porém, a mesma procurou atendimento no Hospital Municipal de Chapadão do Sul no dia 26 de julho, onde foi internada. Em 30 de julho foi transferida para o Hospital das Clínicas Serafim de Carvalho, em Jatai–GO, por opção da própria paciente e da família. Lá, ficou em leito de UTI e, logo após a admissão, foi entubada, ficando internada até à data desta segunda-feira, 17 de agosto, quando, infelizmente, veio a óbito.

A paciente era muito bem quista por todos, de família tradicional e conhecida em Chapadão do Sul. Esposa de Celeste Rafael Bacca (irmão do senhor Alírio Bacca, vereador do município). Amiga de todos nós da Saúde, até mesmo por ser colega de profissão, era uma pessoa alegre, elegante, e muito feliz atuando como Técnica de Enfermagem, e vai deixar muitas saudades a todos nós”.

Todos nós da Prefeitura Municipal de Chapadão do Sul e da Secretaria de Saúde sentimos muito por mais essa perda. Prestamos solidariedade para a família e pedimos a Deus que conforte o coração de todos familiares e amigos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 25 de Outubro de 2020
Sábado, 24 de Outubro de 2020
Sexta, 23 de Outubro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)