Cassilândia, Quinta-feira, 21 de Janeiro de 2021

Últimas Notícias

25/11/2020 11:12

Nota de Pesar pelo falecimento da 16ª vítima da Covid-19 no município

Fonte: Prefeitura de Chapadão do Sul

Redação
Nota de Pesar pelo falecimento da 16ª vítima da Covid-19 no município

A Prefeitura Municipal e a Secretaria Municipal de Saúde de Chapadão do Sul manifestam o mais profundo pesar pelo falecimento da 16ª vítima da Covid-19 no município.

Trata-se de José Lopes da Silva, 69 anos, que tinha como comorbidades o diabetes e a hipertensão arterial. O início dos sintomas aconteceu no dia 10 de novembro, quando foi internado no Hospital Municipal de Chapadão do Sul e, no mesmo dia, transferido para o Hospital do Pênfigo de Campo Grande, pelo plano de saúde CASSEMS. Ficou internado em leito de UTI, em estado crítico, até a terça-feira (24), quando, infelizmente, não resistiu e veio a óbito.

José Lopes era esposo da funcionária pública Claudimar Freitas, que atua no ESF Flamboyant como auxiliar de odontologia.

“Neste momento de dor, a Administração Municipal e a Secretaria Municipal de Saúde se solidarizam com os familiares e amigos e expressam as mais sinceras condolências. Que o Senhor nosso Deus possa confortá-los e dar-lhes forças para superar a perda desse ente querido”.

Nota da Redação: o senhor Elione Garcia de Freitas, cunhado do falecido, contestou, por telefone, a informação de óbito por covid-19, informando que haverá velório de seu cunhado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 21 de Janeiro de 2021
09:00
Santo do Dia
Quarta, 20 de Janeiro de 2021
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)