Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Nota de esclarecimento sobre matéria de azeites que foram reprovados pelo MAPA

Redação - 01 de dezembro de 2017 - 15:55

Sobre a matéria “Fiscalização do Mapa reprova 64 marcas de azeite; saiba quais são”, publicada em 29/11/2017, (http://www.cassilandianoticias.com.br/ultimas-noticias/fiscalizacao-do-mapa-reprova-64-marcas-de-azeite-saiba-quais-sao), segue o posicionamento da Natural Alimentos:

"Desde fevereiro deste ano a Natural Alimentos não comercializa o azeite de oliva Extra Virgem, Virgem e tipo Único Lisboa. Essa decisão foi tomada pela empresa, por distorções de qualidade nos produtos importados.

Atualmente são envasados pela Natural Alimentos óleos mistos e temperos a base de azeite de oliva saborizados, estritamente, adequados à legislação brasileira e, portanto, com produtos de qualidade e procedência autenticas.

Ressaltamos que a Natural Alimentos foi a primeira empresa autorizada pela ANVISA a fabricar e comercializar óleo misto e temperos saborizados.

Em respeito aos trabalhos realizados por vocês e aos nossos consumidores, esclarecemos que a Natural Alimentos cumpre restritamente a legislação brasileira em todos os aspectos em que atua. Somos uma empresa Brasileira de 12 anos, possuímos mais de 150 colaboradores (diretos e indiretos).

O nosso time de profissionais incluindo engenheiros e técnicos em alimentos, administradores, gestores em saúde alimentar, especialistas em tecnologia e produção, trabalha com a missão de produzir produtos de alta qualidade e facilitar a vida do consumidor.

Administração da Natural Alimentos – Tecnologia em Alimentos"

SIGA-NOS NO Google News