Cassilândia, Quinta-feira, 03 de Dezembro de 2020

Últimas Notícias

05/11/2020 19:34

Nota de esclarecimento e repúdio a publicações que denigrem o nome de empresa

Os resultados das analises bem como as contraprovas das amostras estão guardados no controle de qualidade da FORTMIX NUTRIÇÃO ANIMAL a disposição dos interessados.

Redação
Leandro de Mei RomeorLeandro de Mei Romeor

A FORTMIX NUTRIÇÃO ANIMAL, por meio de seu Representante Legal e Responsável Técnico o zootecnista LEANDRO DE MEI ROMERO, vem a público esclarecer os fatos ocorridos na fazenda São Jose de propriedade do senhor Silvio Roberto Zani.


No dia 13 de outubro de 2020, me foi informado pelo proprietário da fazenda que algumas reses morreram subitamente sem explicação. No dia 14 de outubro me dirigi a referida fazenda onde encontrei com o senhor Claudio Rosa de Moraes, capataz da propriedade, que relatou que os bovinos que morreram estavam ingerindo o produto FORTMIX PROTEICO SUPER 40, relatou também que não foi realizado nenhum tipo de adaptação ao produto que contém uréia.


Foi colhida amostra do produto (FORTMIX PROTEICO SUPER 40 ). Foram enviadas amostras dos lotes vendidos para o referido cliente para analise em laboratório credenciado. Não foi feita autopsia nos animais pois estavam em avançado estado de decomposição.


Foi feita a rastreabilidade dos lotes do produto junto ao controle de qualidade da empresa para identificar quais outros clientes adquiriram o mesmo lote e em consulta a esses clientes nenhuma anomalia foi relatada.
Segundo resultado das analises das amostras encaminhadas para o laboratório HOFF & BRAIT LTDA quanto a quantidade de proteína bruta (indiretamente quantidade de uréia), enxofre, e metais pesados, verificou-se que as quantidades desses elementos estão de acordo com o rotulo do produto.


Os resultados das analises bem como as contraprovas das amostras estão guardados no controle de qualidade da FORTMIX NUTRIÇÃO ANIMAL a disposição dos interessados.

Com base nessas informações a FORTMIX NUTRIÇÃO ANIMAL repudia veementemente a publicação de mídias de vídeos e áudios veiculados em redes sociais denegrindo a imagem da empresa junto a seus clientes sem comprovação técnica ou científica. Que de acordo com os resultados das analises laboratoriais, o fato das mortes terem ocorrido não se pode afirmar que o produto foi o causador das mortes.


A empresa apurou os fatos ocorridos e tomou as providências necessárias para averiguar o ocorrido com transparência e imparcialidade e em compromisso com a verdade só se pronuncia agora com os resultados das analises em mãos.

LEANDRO DE MEI ROMERO
ZOOTECNISTA CRMV 244-Z

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 03 de Dezembro de 2020
Quarta, 02 de Dezembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)