Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Nota de esclarecimento do Senador Delcídio

Cadú Bortolotto, assessoria - 16 de abril de 2009 - 19:46

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Em relação às notícias veiculadas por alguns veículos de comunicação nesta quinta-feira, 16 de abril, relacionadas a um suposto “acordo” entre o ex-governador Zeca do PT e o senador Delcídio do Amaral (PT/MS), a assessoria de imprensa do senador Delcídio esclarece o seguinte:
1- O senador Delcídio do Amaral foi procurado nesta quarta-feira, 15 de abril, em Brasília, pelo deputado federal Dagoberto Nogueira Filho (PDT/MS), que estava acompanhado do ex-governador Zeca do PT. Na ocasião, o ex-governador falou da agenda de visitas que fará aos municípios do interior e disse que trabalhará no sentido de unir o partido.
2 – O diálogo entre o ex-governador e o senador foi cordial e de caráter meramente informativo.
3 – O senador Delcídio do Amaral jamais firmaria qualquer acordo sem, antes, consultar as lideranças e a militância petista, que há anos o apóiam em seu projeto de renovação do partido, visando fortalecer o PT e prepará-lo, em Mato Grosso do Sul, para o desafio de construir um estado socialmente mais justo e economicamente mais forte.
4 – O senador Delcídio do Amaral lamenta desmentir, mais uma vez, especuladores de plantão, que tentam criar fatos que não encontram respaldo na realidade.

Campo Grande, 16 de abril de 2009


Assessoria de imprensa do senador Delcídio do Amaral.

SIGA-NOS NO Google News