Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/11/2010 17:43

Nota de esclarecimento de Laerte Tetila

Assessoria

O deputado estadual eleito, Laerte Tetila do PT, enviou nota jurídica à imprensa, onde esclarece as informações divulgadas nos veículos de comunicação, referente ao posicionamento da Justiça no caso das cooperativas
que prestavam serviço à prefeitura de Dourados no ano de 2001.

No material, o deputado deixa claro que não teve envolvimento com o assunto ao qual a Justiça se refere e que já tomou as medidas cabíveis para que não pairem dúvidas sobre o caso em questão. A nota segue abaixo.

Mais Mídia Jornalismo e Assessoria de Imprensa


NOTA DE ESCLARECIMENTO

JOSÉ LAERTE CECILIO TETILA – prefeito do Município de Dourados de 2001 a 2004 e de 2005 a 2008 e Deputado Estadual eleito, nas eleições ocorridas no último dia 3 de outubro, EM RESPEITO AO POVO DE DOURADOS e de Mato Grosso do Sul, vem a público prestar esclarecimentos, com relação as matérias veiculadas sobre a suspensão de seus direitos políticos.
Está tramitando no Fórum de Dourados ação civil pública, na qual o Ministério Público Estadual busca imputar sanções ao ex-prefeito, dentre elas a suspensão de seus direitos políticos, em função da contratação de servidores públicos por prazo determinado e contratação de cooperativa para prestar serviços de limpeza, durante a sua gestão como prefeito, tendo sido esta ação acatada pelo juízo do feito.
Não obstante respeitar as decisões judiciais e os membros do Poder Judiciário, a lei garante que todos têm o direito de recorrer das decisões judiciais, ainda mais quando há elementos que justificam os atos, como é o caso da citada ação. Posto que os contratos temporários realizados durante a administração de Laerte Tetila, foram para atender necessidades essenciais e afastamentos de servidores públicos concursados, e, assim, não interromper a prestação dos serviços a população, sobretudo na área da educação.
Quanto a contratação de cooperativa prestadora de serviços de limpeza, na realidade não houve contratação direta por parte da prefeitura. Houve cessão de contrato da empresa prestadora dos serviços que efetuava a limpeza da cidade para uma cooperativa, sendo que havia previsão legal, para este ato.
Neste sentido, acreditando na justiça, esclarece que irá recorrer da sentença, sendo que tal decisão suspende automaticamente os seus efeitos, podendo, desta forma, ser diplomado e assumir a vaga de Deputado na Assembléia Legislativa do Estado e cumprir os compromissos assumidos junto aos eleitores de Dourados e de Mato Grosso do Sul.

Dourados, em 9 de novembro de 2010

José Laerte Cecílio Tetila
Deputado Estadual eleito

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)