Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/02/2016 13:53

Nota de agradecimento: escola Intelectus e Faculdades Integradas de Cassilândia

Redação

NOTA DE AGRADECIMENTO

A Diretora Pedagógica do COLÉGIO INTELECTUS e das FACULDADES INTEGRADAS DE CASSILÂNDIA, professora Nilza Alves Canguçu, vem a público agradecer o apoio que recebeu daSecretaria Municipal de Saúde, representada pela secretária Municipal de Saúde, a Enfermeira Ellen de Cassía Dutra Pozzetti Gouvea e toda sua equipe de apoio.

Esclarecendo que no dia 12/02/2016 um professor de sua Equipe Pedagógica, sofreu um acidente de moto nas proximidades da cidade de Inocência, onde foi socorrido e encaminhado ao Hospital daquele município.

Necessitando de cuidados ortopédicos, o mesmo com apoio da Ambulância de nossa cidade foi removido para o Hospital São Lucas, onde recebeu todos os procedimentos necessários da Equipe liderada pelo Dr. Wellington Cardoso e posteriormente foi encaminhado a cidade de São José do Rio Preto para exames mais delicados.

Novamente com o apoio da Ambulância de nossa municipalidade o mesmo foi removido, realizou os exames e retornou a cidade onde se encontra em repouso absoluto.

Talvez não existam palavras suficientes e significativas que me permitam agradecer vocês com justiça e com o devido merecimento. Vossa ajuda este momento difícil, foram para mim de valor inestimável. Apenas posso me expressar através destas simples palavras, e com elas lhe prestar este humilde, agradecimento, diante de tamanho apoio que recebi. Muito obrigado! Com todo o carinho e de coração eu vos agradeço.

Professora Ms. Nilza Alves Canguçu

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)