Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Últimas Notícias

18/02/2016 13:53

Nota de agradecimento: escola Intelectus e Faculdades Integradas de Cassilândia

Redação

NOTA DE AGRADECIMENTO

A Diretora Pedagógica do COLÉGIO INTELECTUS e das FACULDADES INTEGRADAS DE CASSILÂNDIA, professora Nilza Alves Canguçu, vem a público agradecer o apoio que recebeu daSecretaria Municipal de Saúde, representada pela secretária Municipal de Saúde, a Enfermeira Ellen de Cassía Dutra Pozzetti Gouvea e toda sua equipe de apoio.

Esclarecendo que no dia 12/02/2016 um professor de sua Equipe Pedagógica, sofreu um acidente de moto nas proximidades da cidade de Inocência, onde foi socorrido e encaminhado ao Hospital daquele município.

Necessitando de cuidados ortopédicos, o mesmo com apoio da Ambulância de nossa cidade foi removido para o Hospital São Lucas, onde recebeu todos os procedimentos necessários da Equipe liderada pelo Dr. Wellington Cardoso e posteriormente foi encaminhado a cidade de São José do Rio Preto para exames mais delicados.

Novamente com o apoio da Ambulância de nossa municipalidade o mesmo foi removido, realizou os exames e retornou a cidade onde se encontra em repouso absoluto.

Talvez não existam palavras suficientes e significativas que me permitam agradecer vocês com justiça e com o devido merecimento. Vossa ajuda este momento difícil, foram para mim de valor inestimável. Apenas posso me expressar através destas simples palavras, e com elas lhe prestar este humilde, agradecimento, diante de tamanho apoio que recebi. Muito obrigado! Com todo o carinho e de coração eu vos agradeço.

Professora Ms. Nilza Alves Canguçu

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Maio de 2018
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)