Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Nota de agradecimento: escola Intelectus e Faculdades Integradas de Cassilândia

Redação - 18 de fevereiro de 2016 - 13:53

NOTA DE AGRADECIMENTO

A Diretora Pedagógica do COLÉGIO INTELECTUS e das FACULDADES INTEGRADAS DE CASSILÂNDIA, professora Nilza Alves Canguçu, vem a público agradecer o apoio que recebeu daSecretaria Municipal de Saúde, representada pela secretária Municipal de Saúde, a Enfermeira Ellen de Cassía Dutra Pozzetti Gouvea e toda sua equipe de apoio.

Esclarecendo que no dia 12/02/2016 um professor de sua Equipe Pedagógica, sofreu um acidente de moto nas proximidades da cidade de Inocência, onde foi socorrido e encaminhado ao Hospital daquele município.

Necessitando de cuidados ortopédicos, o mesmo com apoio da Ambulância de nossa cidade foi removido para o Hospital São Lucas, onde recebeu todos os procedimentos necessários da Equipe liderada pelo Dr. Wellington Cardoso e posteriormente foi encaminhado a cidade de São José do Rio Preto para exames mais delicados.

Novamente com o apoio da Ambulância de nossa municipalidade o mesmo foi removido, realizou os exames e retornou a cidade onde se encontra em repouso absoluto.

Talvez não existam palavras suficientes e significativas que me permitam agradecer vocês com justiça e com o devido merecimento. Vossa ajuda este momento difícil, foram para mim de valor inestimável. Apenas posso me expressar através destas simples palavras, e com elas lhe prestar este humilde, agradecimento, diante de tamanho apoio que recebi. Muito obrigado! Com todo o carinho e de coração eu vos agradeço.

Professora Ms. Nilza Alves Canguçu

SIGA-NOS NO Google News