Cassilândia, Quinta-feira, 23 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

24/01/2009 12:35

Nota de agradecimento do Conselho Tutelar ao prefeito



Os Conselheiros dos Direitos de Crianças e Adolescentes e Conselheiras Tutelares vêm através desta nota, fazer sinceros agradecimentos. Ao Excelentíssimo senhor prefeito Municipal, que realizou a doação de um veiculo, para atender todas as necessidades e urgências relativas às crianças e adolescentes que sejam referentes às atividades do Conselho Tutelar no município de Cassilândia. A aquisição desse veiculo vem propiciar,as conselheiras um melhor desempenho de suas atribuições em conformidade com o artigo 136 do Estatuto da Criança e do adolescente-ECA. Ressaltamos ainda que esse carro de uso exclusivo do executivo Municipal. Mas o Prefeito Entendeu, que os casos envolvendo crianças e adolescente são graves e dotados de prioridades. Portanto na oportunidade o Prefeito dispensou agradecimentos, disse estar cumprindo com suas obrigações de Prefeito, e cumprindo com sua palavra empenhada na ocasião quando ainda candidato o mesmo assumiu os dezoito compromissos com as crianças e adolescente do nosso Município, num ato público na Câmara Municipal, juntamente com os outros dois candidatos. E o prazo para cumprir com essa meta era de seis meses. Ao realizar esta doação o prefeito demonstrou seu grande interesse pela causa das crianças e adolescentes de nosso município, Transformando o compromisso em ação. Podemos dizer com segurança que quem se preocupa com as crianças de nossa cidade esta criando um futuro melhor para nosso município. Elegemos uma frase usada na V Conferencia Municipal dos Direitos de Criança e Adolescente, em 2007 que diz o seguinte “O que se faz agora com as Crianças é o que elas farão depois com a sociedade” (Karl Mannheim). Mais uma vez, muito obrigado Prefeito, agradecemos. Conselho Tutelar, Conselho Municipal dos Direitos da criança e do Adolescente, agradece em nome de todas as nossas crianças e jovens de nosso município.




“Se os teus projetos forem para um ano, semeia o grão.
Se forem para dez anos, planta uma árvore.
Se forem para cem anos, instrui o povo.”
(Provérbio chinês)



Conselho Tutelar de Cassilândia

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 23 de Fevereiro de 2017
Quarta, 22 de Fevereiro de 2017
13:30
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Terça, 21 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)