Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/01/2009 12:35

Nota de agradecimento do Conselho Tutelar ao prefeito



Os Conselheiros dos Direitos de Crianças e Adolescentes e Conselheiras Tutelares vêm através desta nota, fazer sinceros agradecimentos. Ao Excelentíssimo senhor prefeito Municipal, que realizou a doação de um veiculo, para atender todas as necessidades e urgências relativas às crianças e adolescentes que sejam referentes às atividades do Conselho Tutelar no município de Cassilândia. A aquisição desse veiculo vem propiciar,as conselheiras um melhor desempenho de suas atribuições em conformidade com o artigo 136 do Estatuto da Criança e do adolescente-ECA. Ressaltamos ainda que esse carro de uso exclusivo do executivo Municipal. Mas o Prefeito Entendeu, que os casos envolvendo crianças e adolescente são graves e dotados de prioridades. Portanto na oportunidade o Prefeito dispensou agradecimentos, disse estar cumprindo com suas obrigações de Prefeito, e cumprindo com sua palavra empenhada na ocasião quando ainda candidato o mesmo assumiu os dezoito compromissos com as crianças e adolescente do nosso Município, num ato público na Câmara Municipal, juntamente com os outros dois candidatos. E o prazo para cumprir com essa meta era de seis meses. Ao realizar esta doação o prefeito demonstrou seu grande interesse pela causa das crianças e adolescentes de nosso município, Transformando o compromisso em ação. Podemos dizer com segurança que quem se preocupa com as crianças de nossa cidade esta criando um futuro melhor para nosso município. Elegemos uma frase usada na V Conferencia Municipal dos Direitos de Criança e Adolescente, em 2007 que diz o seguinte “O que se faz agora com as Crianças é o que elas farão depois com a sociedade” (Karl Mannheim). Mais uma vez, muito obrigado Prefeito, agradecemos. Conselho Tutelar, Conselho Municipal dos Direitos da criança e do Adolescente, agradece em nome de todas as nossas crianças e jovens de nosso município.




“Se os teus projetos forem para um ano, semeia o grão.
Se forem para dez anos, planta uma árvore.
Se forem para cem anos, instrui o povo.”
(Provérbio chinês)



Conselho Tutelar de Cassilândia

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)