Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/11/2009 13:13

Nota à imprensa: Operação Cadeado

CMO

No período de 09 a 13 de novembro, o Comando Militar do Oeste (CMO) realizará a 5º edição da Operação Cadeado, nas regiões de fronteira dos estados de Mato Grosso do Sul e Mato Grosso, com a finalidade de combater os delitos transfronteiriços e ambientais.

Durante a Operação, tropas, veículos, embarcações e aeronaves da 4ª Brigada de Cavalaria Mecanizada, localizada em Dourados/MS, da 13ª Brigada de Infantaria Motorizada, com sede em Cuiabá/MT e da 18ª Brigada de Infantaria de Fronteira, de Corumbá/MS, estarão executando missões de Garantia da Lei e da Ordem (GLO).

Neste tipo de operação, que é uma das missões constitucionais do Exército Brasileiro, os militares realizarão atividades como vigilância e patrulhamento de estradas, revista de pessoas e de veículos terrestres, de embarcações e de aeronaves, entre outras.

O Comando Militar do Oeste trabalhará em conjunto com os órgãos de segurança pública dos governos estaduais e federal, tais como: Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil, Polícia Militar do Mato Grosso e do Mato Grosso dos Sul, IBAMA e Receita Federal.

A população das cidades será devidamente informada sobre a natureza das atividades a fim de evitar quaisquer incidentes ou tensões provocadas pela presença e pela movimentação militar nas áreas serão realizadas ações da Operação Cadeado.

Mais esclarecimentos serão prestados pela Seção de Comunicação Social do Comando Militar do Oeste, por meio dos telefones (67) 3368-4019 e 3368-4021 ou pelo e-mail e5cmo@yahoo.com.br .







Campo Grande, 09 de novembro de 2009.










______________________________________________________

General de Brigada EDUARDO JOSÉ BARBOSA

Chefe do Centro de Operações do Comando Militar do Oeste




Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)