Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

31/05/2006 19:13

Nota à imprensa

STF

O Supremo Tribunal Federal vem a público esclarecer que:


A presidente do STF, ministra Ellen Gracie, participou de reunião nesta terça-feira, dia 30, no Palácio do Planalto, com os chefes dos poderes Executivo e Legislativo, a convite do senhor presidente da República. O encontro, sem agenda pré-determinada, consistiu na proposição pelo senhor presidente da República de estudos a serem realizados em conjunto pelos Três Poderes com o objetivo de formular, para o futuro, uma política coerente de cargos e salários, e na apresentação, pelo ministro do Planejamento, de dados comparativos entre os quadros de pessoal dos Poderes.

Já no início da reunião, a ministra fez uma série de observações acerca da inconsistência dos dados e da indevida comparação com os gastos na mesma rubrica entre os Três Poderes. Em razão dessa inconformidade, ao final do encontro a presidente do STF ponderou ao ministro do Planejamento que não se deveria trabalhar com aqueles números, por serem incorretos.

Diferentemente do que ocorre nos outros poderes, o Judiciário tem folgada margem orçamentária até atingir os limites previstos para despesas com pessoal.

Apesar de todas as demonstrações do interesse geral da sociedade no aprimoramento da prestação de serviços do Judiciário, uma tal distorção de dados cria dificuldades para as negociações que estão em pleno curso.

Todavia, em conversa por telefone na manhã desta quarta-feira, dia 31, o ministro do Planejamento reafirmou à presidente do STF que, ao contrário do foi indevidamente noticiado, prosseguem as negociações para a implantação, ainda neste ano, do Plano de Cargos e Salários do Poder Judiciário.


Secretaria de Comunicação Social do Supremo Tribunal Federal

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)