Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/01/2007 20:20

Nota à imprensa

Cadú Bortolotto

Em relação à nota divulgada pelo presidente do Diretório Regional do Partido do Trabalhadores , Mariano Cabrera, sobre recentes declarações do senador Delcídio do Amaral veiculadas em órgãos de imprensa de Mato Grosso do Sul, a assessoria de comunicação do senador esclarece :

1 – As opiniões do senador Delcídio são um exemplo concreto daquilo que o PT sempre primou, ao longo de seus 27 anos de história, ao garantir o “direito de opinião de seus militantes, dentro e fora do partido, como forma democrática de crescimento da consciência social e do fortalecimento da democracia brasileira” . A livre expressão de idéias é prerrogativa de qualquer liderança ou militante, mesmo quando essas idéias não agradam a algumas lideranças do partido.

2 – A opinião pública brasileira sabe que o senador Delcídio sempre se comportou de uma maneira ética, serena, equilibrada e jamais pautou suas decisões inspirado em qualquer tipo de mágoa, ódio ou preconceito.

3 – O senador Delcídio tem legitimado sua gratidão e respeito ao Partido dos Trabalhadores não só com uma atuação parlamentar reconhecida nacionalmente, cujo desempenho o coloca entre os 100 parlamentares mais influentes do Congresso Nacional, mas também como líder do PT no Senado e relator dos projetos mais importantes do governo com vistas ao desenvolvimento do Brasil, aprovados no Senado Federal.

4 – O senador Delcídio recebe com otimismo a disposição da direção regional do partido de fazer com que todos os militantes e lideranças acatem “as deliberações das instâncias partidárias e as regras de convivência interna”, uma vez que isso evitará que se repitam , no futuro, alianças espúrias como as forjadas em eleições anteriores por algumas lideranças do PT com candidatos de oposição e adversários do partido.

5 – No tocante à frase “Não permita que o PT o mate, senador Delcídio do Amaral”, o senador está tranqüilo, porque, graças à Deus, há muitos anos o stalinismo morreu.



Campo Grande, 12 de janeiro de 2007


Assessoria de Comunicação do senador Delcídio do Amaral


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)