Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/11/2006 07:15

"Nosso apetite por títulos não vai acabar nunca"

Marcelo Prado/SPFC

Mudou o presidente, mas não a rotina de títulos. Juvenal Juvêncio assumiu o comando do Tricolor neste ano e fecha 2006 com o tetracampeonato nacional. E, feliz da vida, o dirigente aproveitou para alfinetar os concorrentes. "Aqui no São Paulo, as coisas são diferentes. Treinador não fala besteira, dirigente não fala besteira, jogador não se rebela. Não atrasamos pagamentos, não temos casos de indisciplina. Quem chega, tem que mostrar serviço, mas só pensa nisso. Ele ganha bem, em dia e não se preocupa com outra coisa. Espero que outras agremiações possam nos copiar porque nosso apetite por títulos não acabará nunca", garantiu o dirigente.

O supervisor Marco Aurélio Cunha seguiu pela mesma linha. "Agora nós estamos de feriado prolongado até o final do ano. Temos dois jogos e vamos apenas comer melancia, que é fácil e muito docinho. Já os outros vão se matar para fugir do rebaixamento e para jogar na Sul-Americana, que é a Série B da Libertadores", ironizou o cartola. "O São Paulo ganhou porque foi melhor e mereceu. Agora é só festa", continuou.

Acabada a partida, o diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes falou que o time já está trabalhando visando 2007. "Eu tenho uma expectativa muito boa em relação a continuidade do Mineiro. Já os casos do Fabão e do Danilo são mais complicados. Mas, uma coisa eu posso garantir: quem sair será substituído no mesmo nível", ressaltou o dirigente. "Tenho certeza de que vamos continuar chegando às finais no ano que vem. A torcida pode ficar tranqüila", concluiu.




Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)