Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

"Nosso apetite por títulos não vai acabar nunca"

Marcelo Prado/SPFC - 20 de novembro de 2006 - 07:15

Mudou o presidente, mas não a rotina de títulos. Juvenal Juvêncio assumiu o comando do Tricolor neste ano e fecha 2006 com o tetracampeonato nacional. E, feliz da vida, o dirigente aproveitou para alfinetar os concorrentes. "Aqui no São Paulo, as coisas são diferentes. Treinador não fala besteira, dirigente não fala besteira, jogador não se rebela. Não atrasamos pagamentos, não temos casos de indisciplina. Quem chega, tem que mostrar serviço, mas só pensa nisso. Ele ganha bem, em dia e não se preocupa com outra coisa. Espero que outras agremiações possam nos copiar porque nosso apetite por títulos não acabará nunca", garantiu o dirigente.

O supervisor Marco Aurélio Cunha seguiu pela mesma linha. "Agora nós estamos de feriado prolongado até o final do ano. Temos dois jogos e vamos apenas comer melancia, que é fácil e muito docinho. Já os outros vão se matar para fugir do rebaixamento e para jogar na Sul-Americana, que é a Série B da Libertadores", ironizou o cartola. "O São Paulo ganhou porque foi melhor e mereceu. Agora é só festa", continuou.

Acabada a partida, o diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes falou que o time já está trabalhando visando 2007. "Eu tenho uma expectativa muito boa em relação a continuidade do Mineiro. Já os casos do Fabão e do Danilo são mais complicados. Mas, uma coisa eu posso garantir: quem sair será substituído no mesmo nível", ressaltou o dirigente. "Tenho certeza de que vamos continuar chegando às finais no ano que vem. A torcida pode ficar tranqüila", concluiu.




SIGA-NOS NO Google News