Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Nos próximos dias, calor continua e pode chover em algumas áreas

Campo Grande News - 26 de março de 2019 - 15:00

A partir de quarta-feira (dia 26), uma frente fria se aproxima da região sudeste de Mato Grosso do Sul deixando o tempo nublado e trazendo chuva, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). As cidades localizadas na área são Bataguassu, Brasilândia e Anaurilândia, entre outras.

No norte do Estado, que compreende as cidades de Sonora, Pedro Gomes, São Gabriel, entre outros, pancadas de chuva podem ocorrer à tarde, devido ao calor e umidade relativa do ar. Na quinta-feira (28), aumenta as áreas de MS que podem ter chuva.

Ainda de acordo com a previsão do tempo, o tempo ficará mais estável na sexta-feira (dia 29) no sul do Estado – municípios como Dourados, Ponta Porã, Coronel Sapucaia estão na região.

O tempo naquela área deve ser nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. No sábado (dia 30), o dia será com poucas nuvens na maior parte do Estado e, na região norte, segue a previsão de chuvas isoladas à tarde.

Apesar da “frente fria”, que ao que tudo indica trará um pouco de chuva e céu nublado, os termômetros podem registrar altas temperaturas. Amanhã, a máxima pode ser 37ºC, mas o dia começa fresco, por volta dos 16ºC. Em Campo Grande, o termômetro varia de 19ºC a 32ºC.

Na quinta-feira, do centro para o norte do Estado, a variação será de 18ºC a 33ºC e, na Capital, fica entre 21ºC e 29ºC. Nos outros dias, temperaturas em torno de 17ºC e 37ºC em cidades do interior e 20ºC a 32ºC em Campo Grande.

SIGA-NOS NO Google News