Cassilândia, Sábado, 17 de Agosto de 2019

Últimas Notícias

26/03/2019 15:00

Nos próximos dias, calor continua e pode chover em algumas áreas

Campo Grande News

A partir de quarta-feira (dia 26), uma frente fria se aproxima da região sudeste de Mato Grosso do Sul deixando o tempo nublado e trazendo chuva, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). As cidades localizadas na área são Bataguassu, Brasilândia e Anaurilândia, entre outras.

No norte do Estado, que compreende as cidades de Sonora, Pedro Gomes, São Gabriel, entre outros, pancadas de chuva podem ocorrer à tarde, devido ao calor e umidade relativa do ar. Na quinta-feira (28), aumenta as áreas de MS que podem ter chuva.

Ainda de acordo com a previsão do tempo, o tempo ficará mais estável na sexta-feira (dia 29) no sul do Estado – municípios como Dourados, Ponta Porã, Coronel Sapucaia estão na região.

O tempo naquela área deve ser nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. No sábado (dia 30), o dia será com poucas nuvens na maior parte do Estado e, na região norte, segue a previsão de chuvas isoladas à tarde.

Apesar da “frente fria”, que ao que tudo indica trará um pouco de chuva e céu nublado, os termômetros podem registrar altas temperaturas. Amanhã, a máxima pode ser 37ºC, mas o dia começa fresco, por volta dos 16ºC. Em Campo Grande, o termômetro varia de 19ºC a 32ºC.

Na quinta-feira, do centro para o norte do Estado, a variação será de 18ºC a 33ºC e, na Capital, fica entre 21ºC e 29ºC. Nos outros dias, temperaturas em torno de 17ºC e 37ºC em cidades do interior e 20ºC a 32ºC em Campo Grande.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 17 de Agosto de 2019
Sexta, 16 de Agosto de 2019
14:00
Padaria artesanal em casa
11:00
Mundo Fitness
09:00
Santo do Dia
Quinta, 15 de Agosto de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)