Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Nos pênaltis, Santos vence GE Osasco e pega o Audax na próxima fase

FPF - 17 de janeiro de 2013 - 17:33

Abrindo as oitavas de final da 44ª Copa São Paulo, Santos e GE Osasco se enfrentaram nesta quinta-feira (17), no estádio Alfredo Schiavetto (EM Jaguariúna), com a presença de bom público. Depois de empatar por 1 a 1 no tempo regulamentar, o Santos venceu nos pênaltis por 4 a 3.

O GE Osasco começou o jogo esperando o Santos na sua intermediária, para então contra-atacar, enquanto a equipe praiana rondava a área osasquense.

Aos 16 minutos, em jogada pela direita, Léo Cittadini recebe cruzamento na segunda trave e cabeceia cruzado, com estilo, para abrir a contagem em Jaguariúna.

Quatro minutos depois, na cobrança de escanteio pela direita, o zagueiro santista Jubal se atrapalha e cabeceia contra seu próprio gol, empatando a partida.

Aos 44, após triangulação rápida do ataque santista, Givanildo penetra na área e bate para boa defesa do arqueiro do Osasco, com os pés.

O segundo tempo foi marcado pelo equilíbrio entre as duas agremiações, que criaram boas oportunidades, como o lance em que Leó Cittadini é lançado livre na grande área, bate para o gol, o goleiro resvala na bola e a zaga tira em cima da linha.

A igualdade se manteve até o final e o jogo foi para a disputa de pênaltis.

Nos pênaltis, o Santos fez 4 a 3 e se classificou. Givanildo, Léo Cittadini, Lucas Otávio e Neilton converteram para o Santos, enquanto Jé, Caique e Pedro Paulo para o GE Osasco. O goleiro santista Gabirel defendeu o último pênalti cobrado por Jefferson, para delírio da torcida do Santos.

Nas quartas de final, o Santos vai enfrentar o Audax, que goleou a Ferroviária por 7 a 0, no estádio Nicolau Alayon, na capital paulista.

SIGA-NOS NO Google News