Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/01/2013 17:33

Nos pênaltis, Santos vence GE Osasco e pega o Audax na próxima fase

FPF

Abrindo as oitavas de final da 44ª Copa São Paulo, Santos e GE Osasco se enfrentaram nesta quinta-feira (17), no estádio Alfredo Schiavetto (EM Jaguariúna), com a presença de bom público. Depois de empatar por 1 a 1 no tempo regulamentar, o Santos venceu nos pênaltis por 4 a 3.

O GE Osasco começou o jogo esperando o Santos na sua intermediária, para então contra-atacar, enquanto a equipe praiana rondava a área osasquense.

Aos 16 minutos, em jogada pela direita, Léo Cittadini recebe cruzamento na segunda trave e cabeceia cruzado, com estilo, para abrir a contagem em Jaguariúna.

Quatro minutos depois, na cobrança de escanteio pela direita, o zagueiro santista Jubal se atrapalha e cabeceia contra seu próprio gol, empatando a partida.

Aos 44, após triangulação rápida do ataque santista, Givanildo penetra na área e bate para boa defesa do arqueiro do Osasco, com os pés.

O segundo tempo foi marcado pelo equilíbrio entre as duas agremiações, que criaram boas oportunidades, como o lance em que Leó Cittadini é lançado livre na grande área, bate para o gol, o goleiro resvala na bola e a zaga tira em cima da linha.

A igualdade se manteve até o final e o jogo foi para a disputa de pênaltis.

Nos pênaltis, o Santos fez 4 a 3 e se classificou. Givanildo, Léo Cittadini, Lucas Otávio e Neilton converteram para o Santos, enquanto Jé, Caique e Pedro Paulo para o GE Osasco. O goleiro santista Gabirel defendeu o último pênalti cobrado por Jefferson, para delírio da torcida do Santos.

Nas quartas de final, o Santos vai enfrentar o Audax, que goleou a Ferroviária por 7 a 0, no estádio Nicolau Alayon, na capital paulista.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)