Cassilândia, Terça-feira, 17 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

19/01/2013 11:30

Nos pênaltis, Santos elimina Audax e está na fase semifinal

FPF

Na abertura da fase de quartas de final da 44ª Copa São Paulo, Santos e Audax jogaram na manhã deste sábado (19), no estádio Alfredo Schiavetto (EM Jaguariúna). Depois do empate por 1 a 1 no tempo normal, o Santos venceu nos pênaltis por 4 a 3 e segue na competição

Os primeiros movimentos do jogo foram marcados pelo melhor posicionamento do meio de campo do Audax, que dominava o setor e chegava com perigo na área santista.

Aos 10 minutos, o primeiro lance de real perigo. Jorge Júnior recebe na área do Peixe, bate de primeira, o goleiro Gabriel Gasparotto espalma, Diego Medeiros pega o rebote e acerta o poste esquerdo da meta do Santos.

Aos 21, o melhor futebol do Audax resulta no primeiro gol da partida. O lateral Italo avança pela direita, cruza na pequena área, o goleiro Gabriel Gasparotto falha e Caio Dantas só tem o trabalho de empurrar para o gol.

Com Diego Cardoso no lugar de Stéfano Yuri, a equipe praiana passou a marcar na pressão o time do Audax, tentando impedir o bom toque de bola da equipe paulistana.

Aos 30, Leo Cittadini domina na entrada da área e bate cruzado, procurando o canto esquerdo do goleiro Jeferson, mas a bola toca no pé da trave do Audax e sai pela linha de fundo.

O santista Lucas Otávio comete pênalti em Caio Dantas, aos 37 minutos. O próprio Caio Dantas cobra rasteiro no canto esquerdo e Gabriel Gasparotto consegue a defesa.

O pênalti defendido pelo arqueiro do Santos motivou a equipe, que foi ao ataque. No último lance da etapa inicial, Jubal recebe cruzamento da direita, cabeceia, o goleiro do Audax rebate, a bola toca na trave, volta para o campo de jogo, Givanildo finaliza cara a cara e Jeferson consegue outra grande defesa.

Na etapa complementar, o Santos avança a marcação e já não permite o toque de bola do Audax nem as constantes subidas do lateral Italo. Aos sete minutos, Jeferson faz boa defesa no arremate cruzado do ataque praiano.

Após os 20 minutos, sob o forte calor de Jaguariúna, o Santos já não exerce a marcação com tanta intensidade e o jogo fica mais equilibrado. O Audax já consegue tocar e chegar ao ataque.

Caio faz grande jogada pela esquerda aos 30 minutos. Ele engana a zaga do Santos, entra na área em diagonal, mas arremata para fora, rente ao poste direito santista.

Aos 36, Italo, do Audax, e Alison, do Santos, trocam empurrões e são expulsos de campo.

Givanildo, aos 38, domina na marca do pênalti, gira com estilo tirando da zaga e fuzila a meta adversária, empatando a partida em Jaguariúna. Santos 1 x 1 Audax.

O empate por 1 a 1 acabou sendo o resultado final, o jogo foi para a decisão por pênaltis e o Santos venceu por 4 a 3.

Jubal, Pedro Castro, Leo Cittadini e Lucas Otávio converteram para o Santos e Caio Dantas, Vitor e Nichollas para o Audax. O goleiro Gabriel Gasparotto defendeu duas cobranças.

Na fase semifinal, o Santos enfrentará o vencedor da partida entre Palmeiras e Cruzeiro, que acontece neste sábado (19), às 17h00, na Arena Barueri.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 17 de Outubro de 2017
Segunda, 16 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 15 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)