Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

27/04/2013 17:28

Nos pênaltis, Santos bate Palmeiras e se classifica para a semifinal

FPF

Santos e Palmeiras abriram as quartas-de-finais do Paulistão Chevrolet 2013 neste sábado (27), a partida terminou empatada por 1 a 1 e o Santos venceu nos pênaltis por 4 a 2, garantindo a primeira vaga nas semifinais.

A partida se iniciou disputada e com os dois times buscando o ataque. A primeira grande chance de jogo foi do Palmeiras, em chute de longe de Leandro, após drible em Neymar, e que Rafael teve de pular para evitar o gol. Aos dez minutos, Leandro por pouco não colocou a bola para dentro do gol, em jogada de Charles.

Aos 11, o Santos chegou com perigo e Arouca foi para o cruzamento na área, mas Bruno conseguiu a defesa. Depois, o Santos abriu o placar, com Cícero, após cobrança de escanteio.

Neymar fez o drible em Ayrton e Henrique e tentou o chute, mas Marcelo Oliveira conseguiu tirar a bola quase em cima da linha. O Santos procurava pressionar mais o Palmeiras, que não conseguia chegar com perigo. Wesley foi para o chute aos 25, e a bola passou perto da trave de Rafael. Ayrton bateu falta aos 34 e a defesa fez o corte.

Edu Dracena bateu da entrada da área após sobra da defesa, a bola bateu na mão de Bruno e foi no travessão. Neymar bateu falta aos 40, exigindo nova defesa do goleiro do Palmeiras. Léo Gago também foi na bola parada, mas acertou a barreira.

No começo do segundo tempo, Neymar chegou para o ataque e tentou o cruzamento, mas Maurício Ramos conseguiu o corte. O Palmeiras saía para o ataque e buscava criar chances de gol, enfrentando a marcação santista. Aos dez, Bruno fez nova defesa em tentativa de Neymar após passe de Cícero.

Leandro chegou com perigo, mas Léo foi para o corte antes da finalização, com Rafael já batido no lance. Aos 20, Vinícius bateu forte na bola e por pouco não fez o gol de empate na Vila Belmiro. Depois, foi a vez de Neymar tentar encobrir Bruno, mas a bola foi por cima da meta adversária.

Maikon Leite, aos 27, foi para o arremate rasteiro e Rafael fez a defesa. O Santos teve chance com Miralles, em cruzamento que passou em frente ao gol de Bruno. Aos 34, Neymar partiu em velocidade pela esquerda, invadiu a área e bateu para a defesa de Bruno. No rebote, Miralles ficou de frente para o gol vazio, mas chutou em cima de Maurício Ramos, que afastou o perigo.

Aos 38, Kleber fez o gol de empate do Palmeiras, aproveitando cruzamento vindo da direita de Souza para colocar a cabeça na bola e marcar o gol.

Neymar tentou bater cruzado, mas a bola passou em frente ao gol. O camisa 11 teve mais uma chance nos acréscimos, mas Bruno conseguiu novamente a defesa.

O empate no tempo normal levou a partida para os pênaltis. Kleber iniciou a série para o Palmeiras e Rafael defendeu com os pés. Miralles fez o gol na primeira cobrança santista, com Souza empatando o placar e Cícero recolocando o Santos na frente. Wesley igualou novamente o placar da série de penalidades.

Montillo fez o gol e Rafael fez a defesa na cobrança de Rafael. Renê Júnior fez o gol que classificou o Santos para as semifinais.

O Santos enfrentará o vencedor do jogo entre Mogi Mirim e Botafogo, a ser disputado também neste sábado.

Ficha Técnica

Santos 1 (4) x 1 (2) Palmeiras

Local: Vila Belmiro, Santos;

Árbitro: Guilherme Ceretta de Lima;
Assistentes: Alberto Poletto Masseira e Maria Nubia Ferreira Leite;
Quarto árbitro: Márcio Roberto Soares;
Assistentes adicionais: Flávio Rodrigues Guerra e Antonio Rogério Batista do Prado;

Santos: Rafael; Alan Santos (Neto), Edu Dracena, Durval e Léo; Renê Júnior, Arouca (Marcos Assunção), Cícero e Montillo; Neymar e André (Miralles).
Técnico: Muricy Ramalho.

Palmeiras: Bruno; Ayrton, Henrique, Maurício Ramos e Marcelo Oliveira; Léo Gago (Kléber), Charles, Márcio Araújo (Souza) e Wesley; Leandro e Vinícius (Maikon Leite)
Técnico: Gilson Kleina.

Gols: Cícero (SAN) aos 12 do primeiro tempo, Kleber (PAL) aos 38 do segundo tempo

CA: Henrique, Wesley e Márcio Araújo (PAL); Neto e Renê Júnior (SAN)

Pênaltis: Santos 4 (Miralles, Cícero, Montillo e Renê Júnior) x 2 (Souza e Wesley) Palmeiras

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
Sábado, 19 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)