Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Nos pênaltis, Flamengo (RJ) derrota Desportivo Brasil e é finalista

FPF - 22 de janeiro de 2011 - 16:00

O Flamengo está na final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Depois de golear impiedosamente o Coritiba, por 6 a 2, nas quartas de final, o time carioca teve dificuldades contra o Desportivo Brasil, no estádio Nicolau Alayon, e empatou sem gols no tempo normal, porém na disputa de pênaltis, venceu por 3 a 0, e festejou a vaga na final.

Numa partida muito equilibrada, as primeiras jogadas de perigo partiram do Flamengo. Muralha acertou um belo chute de fora da área e mandou no ângulo, mas Augusto espalmou para escanteio. O Desportivo Brasil criou chances com Delatorre, que encheu o pé de fora da área, mas o goleiro rubro-negro evitou o gol.

Após o intervalo, os times voltaram preocupados com a marcação, mas não abdicaram do ataque. Augusto trabalhou em algumas oportunidades e César nem precisou, já que a pontaria do time de Porto Feliz estava descalibrada na tarde deste sábado.

Nos pênaltis, muito nervosismo na equipe paulista, que desperdiçou as três cobranças. O Flamengo aproveitou três dos quatro penais e venceu por 3 a 0. César defendeu os chute de Diego Teodoro e Delatorre e Dwan mandou muito longe, por cima do gol. Frauches fez o terceiro, que garantiu a festa rubro-negra na capital paulista.

A final da competição acontece nesta terça-feira (25), num dos eventos que comemoram o aniversário de 457 anos da Cidade de São Paulo e o Flamengo espera o vencedor do outro jogo da semifinal, entre Bahia e América-MG. O duelo será neste sábado (21), às 17h, em São Carlos.

SIGA-NOS NO Google News