Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/01/2011 16:00

Nos pênaltis, Flamengo (RJ) derrota Desportivo Brasil e é finalista

FPF

O Flamengo está na final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Depois de golear impiedosamente o Coritiba, por 6 a 2, nas quartas de final, o time carioca teve dificuldades contra o Desportivo Brasil, no estádio Nicolau Alayon, e empatou sem gols no tempo normal, porém na disputa de pênaltis, venceu por 3 a 0, e festejou a vaga na final.

Numa partida muito equilibrada, as primeiras jogadas de perigo partiram do Flamengo. Muralha acertou um belo chute de fora da área e mandou no ângulo, mas Augusto espalmou para escanteio. O Desportivo Brasil criou chances com Delatorre, que encheu o pé de fora da área, mas o goleiro rubro-negro evitou o gol.

Após o intervalo, os times voltaram preocupados com a marcação, mas não abdicaram do ataque. Augusto trabalhou em algumas oportunidades e César nem precisou, já que a pontaria do time de Porto Feliz estava descalibrada na tarde deste sábado.

Nos pênaltis, muito nervosismo na equipe paulista, que desperdiçou as três cobranças. O Flamengo aproveitou três dos quatro penais e venceu por 3 a 0. César defendeu os chute de Diego Teodoro e Delatorre e Dwan mandou muito longe, por cima do gol. Frauches fez o terceiro, que garantiu a festa rubro-negra na capital paulista.

A final da competição acontece nesta terça-feira (25), num dos eventos que comemoram o aniversário de 457 anos da Cidade de São Paulo e o Flamengo espera o vencedor do outro jogo da semifinal, entre Bahia e América-MG. O duelo será neste sábado (21), às 17h, em São Carlos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)